Nem que seja além da eternidade eu nunca irei te abandonar, irei te proteger como se fosse a mim mesmo. Te farei a pessoa mais feliz do mundo se possivel. Irei atrás de seus sonhos, irei te amar como se fosse o começo de tudo. Irei te dizer todas as palavras mais lindas do mundo, te darei o mundo, te darei o meu mundo. em troca, só preciso de uma coisa, do seu amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário