quarta-feira, 21 de março de 2012

Mesmo que não pareça as vezes, eu te amo e nunca vou te deixar. 

                 Sonhe, porque os sonhos nos trazem, o que a vida nos nega.



Eu queria te abraçar tanto, agora. Queria te abraçar até o meu cheiro ficar na sua roupa, e o seu na minha. Me abraça, porque não existe nenhum outro lugar no mundo mais seguro, e mais gostoso do que o teu abraço. Não fala nada, só me abraça. Me abraça, porque não há nenhum lugar no mundo que eu queria estar agora, a não ser, em seus braços.  

Porque quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece. As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira. Tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim.
 Você! 


Aqui transformo meus sentimentos em palavras, é um lugar onde me expresso. É aqui que irá encontrar meus sonhos e sentimentos. 

Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve?
Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente
são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite?
Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.
Por que Ariel trocou sua cauda por pés?
Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estar com
 seu amor só para ser feliz.
Por que Aurora dormiu por 100 anos?
Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro 
amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.
Por que a Bella estava apaixonada pela Fera?
Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por
 dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.


                Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
                Ele: Ter você pra sempre.
                Ela: E os outros dois?
                Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.



Ela me disse que amar era sofrer; Eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela. 
Peter Pan 

                Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.
Cazuza.


E quem disse que a dor não te faz crescer? Caio F. 

Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.

Caio F.


A gente não se beija nem nada, mas quando vai ver já pegou na mão um do outro de tanto que se gosta, se cuida e se sabe.



Nada começa por cima