''Só quem te ama de verdade, tem disposição para ir além das superfícies."
Pe. Fábio de Melo
-Às vezes, quando eu digo “Eu estou bem” , eu quero alguém para me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer: “Eu sei que você não está”
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”.