terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

‎''Só quem te ama de verdade, tem disposição para ir além das superfícies."

Pe. Fábio de Melo

-Às vezes, quando eu digo “Eu estou bem” , eu quero alguém para me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer: “Eu sei que você não está”

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”. 

(Caio Fernando Abreu)