terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

-Às vezes, quando eu digo “Eu estou bem” , eu quero alguém para me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer: “Eu sei que você não está”

Nenhum comentário:

Postar um comentário