sábado, 23 de fevereiro de 2013
O que eu amo...
N
ão é qualquer sorriso, é o
seu
. Não é qualquer brincadeira, é a
sua
. Não é qualquer beijo, é o
seu
. Não é qualquer pessoa, é
você
.
É pra você, todos os meus sorrisos, todos os meus beijos […] toda a minha vida.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)