É incrível como eu me sinto bem quando estou com você.
domingo, 8 de abril de 2012
10 coisas que todo garoto deveria fazer:
1 - Dizer que a ama quando ela estiver ‘offline’.
2 - Abraçá-la quando chegar perto. Sem ela pedir, ou as amigas dela mandarem. Surpreenda-a.
3 - Dizer que ela é a única pra você, e que o sorriso dela é o seu preferido. Mas só se for verdade.
4 - Beijá-la quando ela falar demais.
5 - Brincar com os cabelos dela, enquanto fala sobre o que fez durante seu dia.
6 - Sorrir quando ela conta uma piada, por mais sem graça que seja.
7 - Beijá-la na testa quando ela ameaçar te bater.
8 - Andar de mãos dadas com ela.
9 - Sussurrar qualquer coisa meiga no ouvido dela, enquanto brinca com seus dedos.
10 - E o principal: Não fazer nada disso se não tem o intuito de amá-la verdadeiramente.
TODA GAROTA JÁ: Mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por alguém que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo muitas vezes o chocolate… Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
Assinar:
Postagens (Atom)

















