domingo, 15 de abril de 2012

Sei que nem vai ler isso, mas. Você me suportou por nove meses e já me amava sem mesmo saber como era,  sempre foi obrigada a me aguentar e fazer de tudo para me dar o melhor e ainda assim ficava triste por nunca ver nossa satisfação. Sempre me olha com aquela cara de preocupada quando saio de casa, mas apenas diz um leve ‘se cuida’. Cuida de mim sempre quando preciso e fica noites preocupada me esperando chegar em casa. Me ouve , me dá conselhos quando peço, e também quando não peço. E é
por você que tenho um amoor imenso. Obrigado por tudo, mãe.

Nunca magoe uma pessoa que seria capaz de fazer tudo por você.

Talvez eu não seja perfeita, mas tenho sempre sido verdadeira. 

E o que eu puder fazer pra te ver bem, pode ter certeza, eu farei.