— Uma história de amor. Escrito no Céu.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Ounw *---*
Eu quero de você o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso, a risada mais boba. Quero seus olhos mirando os meus, sua boca na minha, seu cheiro em minha roupa. Quero te acordar bem cedinho, e falar: “Acorda meu amor”. Quero ver você acordar com aquele rostinho amassado, virar pro outro lado e dormir novamente. Quero te ver dormir, te fazer carinho, te encher de beijinho até você acordar de novo. Dizer em voz alta que é domingo, e que a gente tem que sair. Você vai sorrir e mandar eu parar de ser escandalosa. Vai me beijar. Vai levantar, me olhar com aquela carinha de safado e me perguntar se eu não quero ir tomar um banhozinho com você, com a desculpa que vai me acordar também. Vou rir disso, te tacar o travesseiro que eu encontrar. Você vai rir e andar pro banheiro sozinho. Vou programar nosso dia deitadinha na nossa cama. Você vai me gritar do banheiro, dizendo que esqueceu a toalha. Vou fazer o favor de levar ela pra você. Irei na cozinha, farei seu cafézinho, esperarei sua boa vontade ir toma-lo. Quando chegasse diria que demorou mais de 2 horas pra colocar uma roupa. Você vai me chamar de exagerada, e que adoro um drama. Me beijaria de novo, e diria o quanto me ama. Eu faria um doce, até dizer que sem você não sei viver. Assim, porque não tem jeito. Não dá, realmente. Mas o que eu quero mesmo é isso. Seus sorrisos, suas juras, suas promessas cumpridas, seus abraços, seus beijos, sua presença. O que eu quero mesmo, é você.
— O que eu quero de você.
Assinar:
Postagens (Atom)



