segunda-feira, 15 de outubro de 2012


"E se for pra gente brigar, que seja pra ver quem ama mais…"
Giulia Mainardi


E assim serão nossas viagens, cada uma mais inesquecível do que outra, cada uma com nossos planos, nossas lembranças, e cada uma do nosso jeito, só nosso.

Só você me consegue deixar com cara de boba, principalmente quando você diz que um dia vai realizar um sonho meu, seja ele qual for. Isso significa tanto pra mim, que você não sabe o quanto.

"Olho pra ele e fico pensando: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo."
Fernanda Mello


"Coração apaixonado é bobo, né? É só uma mensagenzinha no meio do dia dizendo que tá com saudade e a gente sorri pro ano inteiro. É só um te amo olhando nos olhos e o coração quase voa na boca. É só uma ligaçãozinha antes de dormir que a gente lembra, relembra, e lembra de novo, só porque a voz da pessoa deixou aquele gostinho de quero mais, sabe? É… Coração apaixonado pode até ser um pouco ingênuo e um tanto quanto clichê, mas quem não quer um clichê pra viver pra sempre?"
Giulia Mainardi



"Eu amo tanto você, a gente. Tenho um medo infinito de te perder. Coloco a cabeça no travesseiro e sinto uma vontade absurda de pedir pra Deus pra que você nunca vá embora da minha vida. Então, é sempre assim: fecho os olhos, penso em nós dois e peço, bem baixinho: não-me-deixa-não-me-deixa-não-me-deixa! Acho que pedindo assim com jeitinho, Deus te deixa ficar, né?"
Giulia Mainardi



"Desculpa, mas eu não vou desistir da história mais bonita da minha vida, do meu futuro com você e muito menos da gente. Desculpa, mas não dá pra desistir. Não de você."
Giulia Mainardi



"Por isso, eu te peço. 
Me provoque. 
Me beije a boca. 
Me desafie. 
Me tire do sério. 
Me tire do tédio. 
Vire meu mundo do avesso."
Clarice Lispector


"Eu só quero que você entenda que brigar não é o fim do mundo. Quero que você entenda que a gente vai discutir muito ainda, que a gente vai brigar muito ainda, que a gente vai se desentender muito ainda. Haverão dias em que você vai querer me matar e que eu não vou querer te ver nem pintadinho-de-ouro, dias que eu vou te ignorar só pra você vir falar comigo, que eu vou desligar o telefone na sua cara esperando seu retorno. Haverão dias em que eu vou querer que você sinta a minha falta primeiro. Dá pra entender? Eu só quero que você me mostre o quanto você se importa. Quero que você sinta saudade, por favor, entende. Saudade da minha voz, do cheiro, do beijo, do abraço único, dos mimos… Quero que você sinta saudade da minha gargalhada, das minhas bobagens ditas ao telefone e dos nossos segredos… Aqueles, sabe? Só nossos. Quero que você sinta vontade de falar comigo e de me ter por perto. Só quero que sinta saudade da minha presença e que odeie a minha ausência, mais nada."
Giulia Mainardi


"Não desiste não, tá? Não desiste nem se o mundo te der motivos pra isso. Não desiste da gente, por favor. Não desiste, porque eu nunca vi história mais bonita. Não desiste, porque eu nunca vi amor mais verdadeiro, mais misterioso, mais nosso. Não desiste da gente porque não tem motivo no mundo que seja maior que o nosso amor. Não desiste não desiste não desiste. Por favor."
Giulia Mainardi


"Acho tão extraordinário o que você faz comigo. Você faz com que eu me sinta a mulher mais bonita do mundo, vê se pode? Eu, a mulher mais bonita do mundo. Mas é assim que eu me sinto. Você exalta minhas qualidades, ama meu lado obscuro e tudo o que há de pior em mim. Você ama meu ciúme, ama quando eu fico brava . Ama quando eu faço bico, pirraça e ama mais ainda quando eu prendo o cabelo com um nó. Você ama o meu cheiro, ama o meu beijo, fala bem dos meus defeitos e adora os meus mistérios. Você é a coisa mais bonita que vejo quando olho pra mim."
Giulia Mainardi



"Eu só quero as nossas pernas enroscadas, perder a noção do tempo, pedir uma pizza e ficar falando besteiras no tapete da sala. Quero assistir filme com direito a coca-cola e brigadeiro, quero namorar, brigar, voltar, beijar, aproveitar cada segundo do seu lado. Quero fazer carinho no seu cabelo, te irritar quando você estiver dormindo e ficar te observando por horas, mesmo que eu tenha um monte de coisas pra fazer. Quero você tirando o meu sossego, tomando conta do meu corpo, esquecendo sua boca na minha e teu coração dentro do meu. Quero teu cheiro cada vez mais impregnado na minha pele, “quero você colado no meu corpo feito tatuagem…"
Giulia Mainardi


"Sabe quando vocês brigam e ele arranca um sorriso do seu rosto? Sabe quando você percebe que ele faz mais parte da sua vida do que você mesma? Sabe quando ele merece sofrer mas você simplesmente não aguenta bancar a durona diante daquele sorriso lindo? Então, isso é amor."
Giulia Mainardi




"Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo."
Gabito Nunes


"Dizem que quando o eu te amo é muito dito ele não vira mais um eu te amo, passa a ser um bom dia ou um oi, tudo bem? Isso me preocupou, logo que eu soube, porque a gente diz muito e sempre. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. É que amores grandes assim não cabem dentro do peito, precisam de espaço. Saem pela boca, dedos, olhos. E quer saber? Quem diz isso não deve amar assim não. Porque quando a gente ama não se guarda."
Clarissa Corrêa


"E ele é meio clichê do seu lado. Ele fala que te adora. Te chama de linda. Diz que te quer pra sempre. Mas enquanto o pra sempre não chega, você quer aproveitar cada segundo do lado dele. Você queria não ter hora pra ir embora. Você queria que ele não fosse embora. Você só queria rir com ele à noite inteira. E queria que a noite inteira não tivesse fim."
Brena Braz




"Casar aos 27, ter uma casa linda
e um marido companheiro para amar
2 filhos, uma gordinha e um ''moleque'', pra meu amor mimar.
Um jardim do lado, ou quem sabe no fundo
uma rede na varanda, essas coisas sabe?
“Sim, na varanda pendurar aquela coisa 
que quando o vento bate faz trillin trillin”
Pode ser, apenas isso de barulho
a casa toda fresca, silenciosa e organizada
uma prateleira pros livros
poltronas para leitura, essas coisas
Não importa o tamanho da casa,
pode ser pequena mesmo, apenas pra nos quatro
e que tenhamos tempo, tempo pra nos cuidar
pra nos amar, para não deixar nada do que amamos
de lado, porque pra ter tudo lindo
é preciso tempo e amor para regar"
Conversas bobas, conversas nossas... 



"Vou ficar perto de você até ficarmos velhinhos."
Lulu Santos


"Seu filme favorito, uma pizza, coca-cola, coberta e risadas misturadas. Barulho de chuva, brigadeiro de panela, pernas enroscadas e cochichos no ouvido. Trocar confidências, contar segredos, ficar em silêncio só te olhando sem que você se incomode com isso. Bater papo, contar piada, te fazer rir com as minhas bobagens e nem prestar atenção no filme. Te beijar. Te beijar mais. Traçar roteiros pelo seu pescoço com o toque dos meus lábios. Dar abraço apertado. Conversar sério. Rir sem limites. Fazer carinho no cabelo, te tocar. Suspiros, coração acelerado. Eu, você, nós. Enroscados um no outro. Pra sempre. Até que a morte nos separe. Eu aceito."
Giulia Mainardi


"Eu só quero que você precise da minha presença, que sinta saudade da minha voz e do cheiro do meu pescoço no final do dia. Quero você pra compartilhar segredos, dividir fantasias e todo o amor do mundo. Quero que você fique do meu lado mesmo eu te mandando ir. Quero renovar a nossa relação todos os dias, quero brigar e fazer as pazes depois de cinco minutos, quero passar a madrugada inteira conversando baixinho e percebendo o quanto a gente é melhor assim, juntinho. Quero que você aprenda a reinventar a mesmice quando a rotina nos dominar, quero que você olhe nos meus olhos e pense: é ela."
Giulia Mainardi



"E se for tarde demais, a gente aproveita a madrugada."

"Fique sabendo que eu não te amo só quando tudo é rosas. Te amo nos espinhos, também. Pode lembrar de mim quando a coisa apertar e não tiver ninguém por você, tá?"
Giulia Mainardi



"Não consigo ver meu futuro sem te colocar nele. Não consigo imaginar a minha cama sem você deitado nela, não consigo imaginar em como seria chegar em casa e não ter você pra cuidar. Não consigo imaginar um lado da minha cama vazio, não consigo imaginar meus filhos parecidos com outro rosto a não ser o seu. Não consigo enxergar o meu casamento se você não for o noivo, não consigo imaginar a ideia de não ter você na minha vida daqui há 30 anos. Não consigo imaginar o fato de não poder envelhecer do seu lado, não consigo nem pensar em não ter você pra dividir o travesseiro, a cama e a vida comigo. Não consigo imaginar uma vida sem você do meu lado."
Giulia Mainardi


"De repente, do nada ele olhou para ela, sorriu e disse oi. Foi nesse instante que tudo começou."