O melhor sentimento do mundo, é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, também gosta de você
domingo, 13 de maio de 2012
Homem devia aprender:
Que chamar uma mulher de gata e ficar soltando cantadas ridículas pra ela, não vai fazer com que ela fique com ele.
Que não é o seu corpo sarado de academia que vai conquistar uma menina. No máximo,você vai atrair um bando de gays.
Que uma menina não precisa de masculinidade em excesso,só precisa que ele a trate com carinho e a proteja.
Se você realmente ama uma garota como diz que a ama,você não vai precisar de mais nenhuma outra.
Ser gentil e ser gay não são sinônimos. Toda e qualquer menina gosta de ser paparicada e receber presentes inusitados.
Eu sempre quis saber mais, sempre quis desobedecer, sempre quis teimar, mesmo no fundo sabendo que ela sabia sempre mais que eu, e que sempre quis me proteger mais do que eu possa imaginar. Hoje vou levar em conta, as noites que se passaram em branco, a minha fome que ela matou deixando a dela pra trás, as dores de cabeça que causei, e talvez até o choro da insatisfação. Me perdoa mãe, por um dia tentar ser a filha perfeita, que você merece ter, e não ter conseguido. Me perdoa, por tentar do meu modo te fazer feliz, e ao invés disso te fazer ficar nervosa. Entenda, que mesmo eu não te dizendo todo dia, meu amor por você continua tomando meu coração. Um amor que não tem igual. Saiba, que todos os dias peço a Deus para que você seja eterna, para poder sempre me proteger, e dizer o quanto estou errada, e o quanto tenho que me corrigir. À você, mãe, devo sempre o meu “muito obrigado”, que por sua vez nunca seria capaz de agradecer tudo que você me fez. Feliz dia das mães, meu querido anjo .
Assinar:
Postagens (Atom)





