Não reclame do meu ciúme. É a minha forma mais desajeitada de te mostrar que jamais quero te perder..
quinta-feira, 26 de abril de 2012
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Às vezes eu imagino como deve ser acordar do seu lado, ver que você passou a noite comigo, que fomos dormir tarde porque ficamos jogando conversa fora durante a noite inteira e por causa disso, acordar tarde. Acordar um pouco mais cedo e ficar te olhando dormir, passar a mão no seu rosto e ver você sorrindo e abrindo os olhos, levantando e me abraçando. E pensando bem, eu quero fazer isso durante todas as minhas manhãs da minha vida, até eu não acordar mais.
Você já me viu chorar, é o único que eu conto tudo o que eu fiz e irei fazer ao seu lado, você é a pessoa em que eu mais confio de olhos fechados, é aquele que conseguiu meu coração. Meu melhor colega, amigo, ficante, namorado, e daqui à anos noivos, e meu marido, e será o pai dos meus filhos. Brigas, discussões isso só aumenta nosso amor, fortalece o que agente sente. Isso é mais uma prova que qualquer mais qualquer coisa é do tamanho ou maior do que o amor que agente sente um pelo outro. E que nada e nem ninguém vai conseguir tirar você de mim!
O menino vira homem quando:
- Segue você quando você sai
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Tolera quando você chora sobre histórias de amor
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você.
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Tolera quando você chora sobre histórias de amor
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você.
domingo, 22 de abril de 2012
Quando você ler até a última página do meu Blog, os rascunhos em meu caderno e souber o significado de cada foto que eu usei como post, talvez eu aceite algum palpite seu. Caso contrário, não venha vomitar as suas idealizações prematuras sobre mim. Desculpa mundo, cansei de pessoas agindo como se realmente me conhecessem.
A diferença está marcada.
quarta-feira, 18 de abril de 2012
domingo, 15 de abril de 2012
Sei que nem vai ler isso, mas. Você me suportou por nove meses e já me amava sem mesmo saber como era, sempre foi obrigada a me aguentar e fazer de tudo para me dar o melhor e ainda assim ficava triste por nunca ver nossa satisfação. Sempre me olha com aquela cara de preocupada quando saio de casa, mas apenas diz um leve ‘se cuida’. Cuida de mim sempre quando preciso e fica noites preocupada me esperando chegar em casa. Me ouve , me dá conselhos quando peço, e também quando não peço. E é
por você que tenho um amoor imenso. Obrigado por tudo, mãe.
sábado, 14 de abril de 2012
2 anos e 7 meses de amor, de carinho, compreensão, felicidade, comprometimento e fidelidade !
Com você passei a entender o que é amar e ser amada, e nesse tempo que eu estamos juntos, aprendi muitas coisas , e pretendo aprender mais e mais , no decorrer desses anos todos que virão por aí pela frente, aprendi a dar valor, aprendi a respeitar e compreender.
Você é o amor da minha vida, e por isso eu vou cuidar desse amor, para que nada , mas nada mesmo possa tirar você de mim! Quanto mais o tempo passa mais eu te amo. Não posso e nem consigo imaginar como seria a minha vida sem você.Todos os dias, eu preciso ouvir sua voz, pelo menos um pouquinho, nem que seja rápido, só pro meu dia ficar melhor.Deus foi tão bom com a gente, que no momento em que nós dois precisávamos de companhia, amor e carinho, ele fez com que a gente se conhecesse e encontrasse um no outro tudo aquilo que estávamos precisando.
Eu encontrei em você tudo o que eu sempre desejei pra minha vida.. e claro.. muito mais!
Toda menina sonha em encontrar alguém, um príncipe encantado, e eu tive o privilégio de encontrar muito mais do que isso , encontrei um homem que sempre está perto de mim , que me mima , que atura minhas bobagens, fala coisas lindas pra mim que eu me derreto todinha , e é o único que consegue me fazer pensar nele 24 horas por dia ou até mais , resumindo: Um homem que me deixou completamente encantada. E que consegue fazer com que eu me apaixone a cada dia mais e mais!
Eu digo, com toda certeza desse mundo: Você é o amoooor da minha vida .
. Te amooo ♥
domingo, 8 de abril de 2012
10 coisas que todo garoto deveria fazer:
1 - Dizer que a ama quando ela estiver ‘offline’.
2 - Abraçá-la quando chegar perto. Sem ela pedir, ou as amigas dela mandarem. Surpreenda-a.
3 - Dizer que ela é a única pra você, e que o sorriso dela é o seu preferido. Mas só se for verdade.
4 - Beijá-la quando ela falar demais.
5 - Brincar com os cabelos dela, enquanto fala sobre o que fez durante seu dia.
6 - Sorrir quando ela conta uma piada, por mais sem graça que seja.
7 - Beijá-la na testa quando ela ameaçar te bater.
8 - Andar de mãos dadas com ela.
9 - Sussurrar qualquer coisa meiga no ouvido dela, enquanto brinca com seus dedos.
10 - E o principal: Não fazer nada disso se não tem o intuito de amá-la verdadeiramente.
TODA GAROTA JÁ: Mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por alguém que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo muitas vezes o chocolate… Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
Assinar:
Postagens (Atom)

















































