sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas pra enfeitar nosso destino
Me leve onde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção ♫

              Quando uma pessoa realmente tem importância, você não desiste dela por nada.



                       “A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.”



Por algum motivo, eu te conheci. E por outro motivo mais forte, eu me apaixonei.