sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas pra enfeitar nosso destino
Me leve onde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário