quinta-feira, 5 de abril de 2012
Porque existe
um abraço
em especial, que pode resolver qualquer problema , e pra mim esse abraço é o seu amor !
A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.
Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.
Amar
não é aceitar tudo.
Aliás: o
nde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.
(KarllaCherry)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)