quinta-feira, 5 de abril de 2012

Porque existe um abraço em especial, que pode resolver qualquer problema , e pra mim esse abraço é o seu amor !

A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.

Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.

              Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.