Sabe, era tão doloroso ser insignificante para você, insignificante para mim. Eu morria de vontade de segurar teu braço e dizer tudo aquilo que doía em mim. E ressaltar o amor que sinto por você. Tão puro, tão lindo, tão sincero. Tão importante para ser esquecido.
Eu ainda tenho uma vontade aguda de te abraçar e não soltar nunca mais. Como se assim, eu pudesse te fazer entender o quanto você é meu, o quanto eu pertenço à você. Vontade de dizer, aos sussurros o quanto esse amor é grande e forte, o quanto é o maior do mundo e tudo o que eu faria por você. Por você, por mim, por nós. Por um sentimento lindoo.
Queria que você soubesse que eu peço para as estrelas protegerem você, já que eu não posso estar tão perto. Meu coração grita por nós, para que tudo dê certo, para que sejamos um.
Como eu amo você! Como eu sou tua!
Você não sabe, mas, tudo o que eu fiz não foi porque eu te esqueci, foi por querer esquecer você.Você não percebe, mas meu olhar muda quando meus olhos te focalizam. Ele deixa de ser descontraído e se torna meigo e triste.
Você simplesmente não vê, mas meu sorriso é diferente na sua presença.
Você não entende que eu tento cobrir o vazio que você deixou com outros risos, outras situações e outros "amores". Mas de nada adianta, tudo isso só aumenta tudo o que eu sinto por você.
Você simplesmente não enxerga o quanto eu te amo e falta que você me faz.
Dedicadaa totalmente a vc amigaa, pois vc prometeu virar essa página em sua vida hj, e como vc mesmo disse, '' hoje vale até meia noite'' , acho difícil você conseguir fazer o que prometeu, mas como a vontade pode ser maior, kem sabe né?
- . Aposto que vc vai conseguir superar tudo isso pq você é capaz de chorar e mesmo assim ainda sorrir, mesmo assim ainda amar.
Precisando, já sabe, estou aqui pro que der e vier '
Te amoo amigaa '













