domingo, 28 de agosto de 2011

Amoor maiior '

Você é o dono dos meus sorrisos, por mais que não saiba. Quando o vejo, fico parada com um sorriso bobo no rosto, ignorando tudo e todos. É incrível como consigo ver coisas em você que ninguém mais percebe, e amo cada detalhe seu, cada pedaço de você me fascina, e cada pedaço meu, gosta de você. Me completa por inteira e me faz sentir-me única, como se só houvesse eu. Eu quero você, só você.
                                                                                                 # Bê te amoO

Nenhum comentário:

Postar um comentário