terça-feira, 24 de janeiro de 2012
“Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.”
(Caio Fernando Abreu)
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)