sábado, 3 de março de 2012
Sempre que você não puder estar comigo pessoalmente, fica pensando em mim, fica pensando em nós que com certeza eu estarei fazendo o mesmo. Quando você quiser o meu abraço, pense em todos os abraços que eu já te dei. Quando você estiver com vontade do meu beijo, fica pensando em todos os beijos que eu já te dei. Quando você se sentir triste e sozinho, fica pensando em como eu te deixo feliz quando podemos estar juntos, e continua com esse sorriso que eu amo tanto no rosto. Sempre que você precisar de algo pensa em mim, e então quando pudermos nos encontrar seja no finalzinho na tarde, ou no finalzinho da noite, que é quando mais nos encontramos agora, eu transformarei todos esses pensamentos em realidade, se preciso for, todos os dias de nossas vidas.
Eu vou
casar contigo. vou todo dia
levantar e fazer café pra ti, depois a gente vai assistir
televisão, e brigar pelo controle da TV. Eu vou ficar correndo atras
de você pela casa pra pegar o controle, dai a gente se joga na cama e deixa no
primeiro canal que tiver. Vamos fazer pipoca e jogar um no outro, e fazer
palhaçadas pro outro rir. Á noite vamos sentar na nossa varanda e ficar
olhando as estrelas, vou pegar meu violão e dedicar uma musica pra
você, depois a gente vai deitar e ficar conversando na cama, e
fazendo tudo antes de pegar no sono. Vamos assistir filme de terror, e
você vai ficar me dando susto e logo depois me abraçar e me proteger.
Vamos brigar pra ver quem levanta para apagar a luz, brigar pela cor da nossa
casa… Vamos comer miojo, batata frita, lasanha, sorvete, chocolate e tudo o que
faz mal em excesso. Vamos ao shopping juntos e tirar fotos, vamos brincar
na escada rolante e no caminho de volta pra casa nós vamos apostar uma corrida. Eu
vou lhe fazer feliz, e você vai me fazer feliz. Nós vamos nos
completar, todos os dias, eu terei um motivo para levantar e para sorrir, e o
motivo é o simples fato que você estará lá… Lá do meu lado para tudo.
Eu quero acordar do seu lado todos os dias, te encher de carinho e te falar como você é lindo mesmo com cara de sono. Quero passar o dia inteiro te incomodando, quero falar besteira para roubar sorrisos seus, que na minha opinião é o mais perfeito que existe. Eu não quero ser só sua namorada, eu quero ser a sua melhor amiga, aquela que sabe tudo sobre você, aquela que você fica feliz em poder conversar e sente vontade de contar tudo, aquela que você não sente vergonha… Aquela que te conhece melhor do que ninguém. Eu quero que você confie seu coração a mim, você não pode pensar que eu serei igual as outras que te deixaram, porque se um dia eu falei que te amava, aceitei ser sua namorada e falei que queria passar o resto dos meus dias ao seu lado é porque é tudo verdade, se fosse para brincar com seus sentimentos eu nem teria começado nada porque eu sei como dói ser o brinquedinho de alguém… Se fosse pra fazer essas coisas eu não teria começado escrever uma história ao seu lado, porque eu não quero ser só mais um capítulo na sua vida que teve um final triste e não resolvido. Eu quero construir uma história ao seu lado e te ajudar a pular os capítulos difíceis, pois enquanto você estiver ao meu lado, segurando a minha mão eu não vou sentir medo, e nem vou pensar em desistir de encontrar o nosso “viveram felizes para sempre”, o nosso final feliz.
Você me entende mais que qualquer pessoa, e eu amo isso em você. Você tem paciência pra me explicar zilhões de vezes a mesma coisa só porque eu não entendi na primeira vez, ou então repetir a mesma coisa várias vezes só porque eu não ouvi ou não entendi direito alguma coisa, e eu amo isso em você. Sinceramente eu amo tudo em você.!
Sabe aquele menino super fofo que te falar “Eu te amo” milhares de vezes no dia ? Que prova realmente que te ama ? Que sente ciúmes de você e fica super fofo com ciúmes ? Que você sabe realmente que ele te ama ? Que ele não está brincando com seus sentimentos ? Que pra você ele é um príncipe ? Que te trata super bem ? Que sempre esta junto com você pra tudo ? Que você sabe que você vai sempre poder contar com ele que ele vai estar ali ? Que você ama ele e lhe chama de anjo e também pode chamar de namorado ? Pois é, eu tenho um menino assim.
Assinar:
Postagens (Atom)







