sábado, 3 de março de 2012

Sabe aquele menino super fofo que te falar “Eu te amo” milhares de vezes no dia ? Que prova realmente que te ama ? Que sente ciúmes de você e fica super fofo com ciúmes ? Que você sabe realmente que ele te ama ? Que ele não está brincando com seus sentimentos ? Que pra você ele é um príncipe ? Que te trata super bem ? Que sempre esta junto com você pra tudo ? Que você sabe que você vai sempre poder contar com ele que ele vai estar ali ? Que você ama ele e lhe chama de anjo e também pode chamar de namorado ? Pois é, eu tenho um menino assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário