sábado, 3 de março de 2012

Eu quero acordar do seu lado todos os dias, te encher de carinho e te falar como você é lindo mesmo com cara de sono. Quero passar o dia inteiro te incomodando, quero falar besteira para roubar sorrisos seus, que na minha opinião é o mais perfeito que existe. Eu não quero ser só sua namorada, eu quero ser a sua melhor amiga, aquela que sabe tudo sobre você, aquela que você fica feliz em poder conversar e sente vontade de contar tudo, aquela que você não sente vergonha… Aquela que te conhece melhor do que ninguémEu quero que você confie seu coração a mim, você não pode pensar que eu serei igual as outras que te deixaram, porque se um dia eu falei que te amava, aceitei ser sua namorada e falei que queria passar o resto dos meus dias ao seu lado é porque é tudo verdade, se fosse para brincar com seus sentimentos eu nem teria começado nada porque eu sei como dói ser o brinquedinho de alguém… Se fosse pra fazer essas coisas eu não teria começado escrever uma história ao seu lado, porque eu não quero ser só mais um capítulo na sua vida que teve um final triste e não resolvido. Eu quero construir uma história ao seu lado e te ajudar a pular os capítulos difíceis, pois enquanto você estiver ao meu lado, segurando a minha mão eu não vou sentir medo, e nem vou pensar em desistir de encontrar o nosso “viveram felizes para sempre”, o nosso final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário