sábado, 3 de março de 2012


Eu vou casar contigo. vou todo dia levantar e fazer café pra ti, depois a gente vai assistir televisão, e brigar pelo controle da TV.  Eu vou ficar correndo atras de você pela casa pra pegar o controle, dai a gente se joga na cama e deixa no primeiro canal que tiver. Vamos fazer pipoca e jogar um no outro, e fazer palhaçadas pro outro rir.  Á noite vamos sentar na nossa varanda e ficar olhando as estrelas, vou pegar meu violão e dedicar uma musica pra você, depois a gente vai deitar e ficar conversando na cama, e fazendo tudo antes de pegar no sono. Vamos assistir filme de terror, e você vai ficar me dando susto e logo depois me abraçar e me proteger. Vamos brigar pra ver quem levanta para apagar a luz, brigar pela cor da nossa casa… Vamos comer miojo, batata frita, lasanha, sorvete, chocolate e tudo o que faz mal em excesso.  Vamos ao shopping juntos e tirar fotos, vamos brincar na escada rolante e no caminho de volta pra casa nós vamos apostar uma corrida. Eu vou lhe fazer feliz, e você vai me fazer feliz. Nós vamos nos completar, todos os dias, eu terei um motivo para levantar e para sorrir, e o motivo é o simples fato que você estará lá… Lá do meu lado para tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário