sábado, 3 de março de 2012
Sempre que você não puder estar comigo pessoalmente, fica pensando em mim, fica pensando em nós que com certeza eu estarei fazendo o mesmo. Quando você quiser o meu abraço, pense em todos os abraços que eu já te dei. Quando você estiver com vontade do meu beijo, fica pensando em todos os beijos que eu já te dei. Quando você se sentir triste e sozinho, fica pensando em como eu te deixo feliz quando podemos estar juntos, e continua com esse sorriso que eu amo tanto no rosto. Sempre que você precisar de algo pensa em mim, e então quando pudermos nos encontrar seja no finalzinho na tarde, ou no finalzinho da noite, que é quando mais nos encontramos agora, eu transformarei todos esses pensamentos em realidade, se preciso for, todos os dias de nossas vidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário