quinta-feira, 22 de março de 2012

Assim, do nada.. simplesmente chegou e aconteceu. 

Quando é pra ser, nada separa. 

Me deixa te tocar ? Te sentir ? Te beijar ? Te abraçar e te dizer olhando nos olhos o quanto eu te amo e que eu preciso tanto de você ao meu lado .

Quando eu olhar, bem no fundo de seus olhos e não falar nada, pode ter certeza que o que eu mais quero e o que mais espero é que você olhe profundamente nos meus, segure minha mão , diga que me ama, e me dê um beijo , caso você não faça isso , pode perceber, vou olhar pro céu, procurar a mais bela estrela e procurar meu conforto nela, porque ela sim , sabe o que realmente sinto, pela questão de que sempre que eu preciso ela está lá e é com ela que desabafo, e ela de uma certa forma me passa uma mensagem que tá me escultando e me compreendo, quando de repente, mostra todo seu brilho, como um sinal , e isso verdadeiramente me conforta e me acalma , por saber que sempre tenho minha '' natureza '' do meu lado. 

Se Branca de Neve não tivesse mordido a maçã, talvez ela não teria beijado o príncipe. Às vezes temos que nos arriscar para que as coisas aconteçam. 

Quem te ama de Verdade, não te abandona facilmente .É paciente nas crises , luta e não desiste nas tempestades. 

E se fosse pra escolher entre todas as pessoas do universo, eu escolheria você. Não sei se pelo seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu abraço… Ou escolheria só pelo bem que você me traz, pela pessoa que você é. 

Maravilhoso seria se eu estivesse com você agora. Nós dois abraçados, brincando e jogando conversa fora. Preciso esquecer um pouco o que me preocupa e é isso que seu abraço faz comigo, me faz esquecer os problemas, me faz feliz, parece que tudo se transforma. 

Devemos aprender a dizer tudo o que temos direito, e demonstrar tudo o que podemos, antes que seja tarde demais para isso.