quinta-feira, 22 de março de 2012

Me deixa te tocar ? Te sentir ? Te beijar ? Te abraçar e te dizer olhando nos olhos o quanto eu te amo e que eu preciso tanto de você ao meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário