Quando eu olhar, bem no fundo de seus olhos e não falar nada, pode ter certeza que o que eu mais quero e o que mais espero é que você olhe profundamente nos meus, segure minha mão , diga que me ama, e me dê um beijo , caso você não faça isso , pode perceber, vou olhar pro céu, procurar a mais bela estrela e procurar meu conforto nela, porque ela sim , sabe o que realmente sinto, pela questão de que sempre que eu preciso ela está lá e é com ela que desabafo, e ela de uma certa forma me passa uma mensagem que tá me escultando e me compreendo, quando de repente, mostra todo seu brilho, como um sinal , e isso verdadeiramente me conforta e me acalma , por saber que sempre tenho minha '' natureza '' do meu lado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário