Você é o dono dos meus sorrisos, por mais que não saiba. Quando o vejo, fico parada com um sorriso bobo no rosto, ignorando tudo e todos. É incrível como consigo ver coisas em você que ninguém mais percebe, e amo cada detalhe seu, cada pedaço de você me fascina, e cada pedaço meu, gosta de você. Me completa por inteira e me faz sentir-me única, como se só houvesse eu. Eu quero você, só você.
# Bê te amoO ♥
domingo, 28 de agosto de 2011
Garota de fases
Adolescência é realmente difícil. Você vive dilemas que pensava ser incapaz de suportar, presencia momentos incríveis, os quais guardará na memória eternamente.
Você se vê dividida em fases, momentos... em um certo tempo, você é apenas aquela garota feliz, desencanada, com as unhas pintadas de vermelho. Outrora, é uma garota com dezenas de responsabilidades nas costas, com um futuro a ser traçado e problemas a serem resolvidos.
A adolescência em si é uma fase bem bipolar, uma surpresa atrás da outra. Impulsiva, louca, difícil. Mas ao mesmo tempo, tão maravilhosa.
Tem dias que dá vontade de jogar tudo para o alto, dizer um basta para a escola, os amigos, suas tarefas e simplesmente desaparecer. Outras vezes, há a necessidade de estar com toda a sua realidade, construindo um presente, fazendo com que se torne futuras boas lembranças.
Apesar dos pesares, por mais difícil que seja adolescer, eu não trocaria meu presente, minhas descobertas, por nada nesse mundo.
' .
"Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo."
' (Briza Mulatinho)
O conhecimento oculto '
Viver, sentir, entrar em contato! As luzes, o verde, o azul... É tudo firmamento. Sonhar, pensar, tocar. Faz parte estar, ir e ver. Ilusão é felicidade. Sair, falar, dançar, opinar e optar. Pensar é viajar, não precisa sair do lugar. Onde queres estar? Paris, Londres, Estados Unidos? Eu quero apenas um lugar para cantarolar com os pássaros junto ao meu grande e eterno amor. Se você se cansar basta escolher outro lugar, você pode concertar qualquer coisa e fazer também. O mundo é seu, abra suas asas. Saia do lugar seu vegetal ambulante, tudo já vai começar. É preciso encontrar a resposta, faça sua vida acontecer. Viaje para longe, mas fique por perto. Se você encontrar, abra a janela e deixe as borboletas espalharem a magia por aí. Conte aos outros, eles merecem saber que não vieram só para isso; ensine a eles como se faz. E faça-os ensinar. Sempre a diante, não pode parar. Agora, tente acordar e aplique na sua vida os sonhos. Faça da ilusão a felicidade real.
Assinar:
Postagens (Atom)



