quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer. Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida… pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor. E se eu chorar vai ser de saudade, e eu vou te ligar quando ela bater…”
E apesar de todas as diferenças eu prefiro você.

“Apenas nunca se esqueça, do bem que você me faz. Apenas lembre dos bons e velhos momentos juntos. Nunca se esqueça de mim.”

          Não tem como explicar o que está aqui dentro… apenas saiba, meu coração é só seu.
Mas se eu pudesse dizer o que queria dizer, diria que quero ir com você…pra longe. Ficar com você todas as noites… 

terça-feira, 22 de maio de 2012


                    NÃO PRECISO FINGIR. EU REALMENTE ME IMPORTO COM VOCÊ.




Entenda que ninguém no mundo vai tomar o seu lugar...

Muito Lindo *--*

  • Ela: alô
  • Ele: como você pode fazer isso comigo?
  • Ela: isso o que vida?
  • Ele: você ainda tem a cara de pau de me pergunta garota?
  • Ela: como assim meu amor? Por que você está sendo tão grosso assim comigo? O que eu te fiz amor?
  • Ele: amor? Se liga garota eu já sei de tudo!
  • Ela: como assim, eu não to entendendo nada?
  • Ele: meu amigo já me contou que te viu com um garoto sexta feira no shopping, e o pior que esse garoto era meu primo. Como você pode ser tão baixa ao ponto de me trair com o meu próprio primo?
  • Ela: você ta louco eu te amo, jamais iria te trair. Eu confesso que fui sexta ao shopping com seu primo mais eu ainda não posso te contar o porquê mais saiba que não aconteceu nada demais, você sabe que te amo e que eu não iria te trair jamais...
  • Ele: (ele interrompe) para de fazer teatrinho menina eu conheço muito bem essas garotas da tua laia, eu achei que você era diferente, que estava comigo pelo o que eu realmente era e não pelo o que eu tinha, achei que você era sincera todas às vezes quando dizia que me amava e que sua vida era eu, mais agora eu já vi tudo. Você não passa de uma mentirosa e interesseira!
  • Ela: (fica quieta e chora)
  • Ele: ah, e tem mais uma coisa ACABOU! Pode se considerar solteira a partir deste instante!
  • Ela: (chorando) não me abandona amor, sem você a minha vida não faz o menor sentido! Eu prefiro morrer do que te vê por ai com outra, ou entrar no msn e ver o nome de alguma garota sabendo que há dias atrás era o meu que ocupava seu sub, ler seus depoimentos e ver nossas fotos e saber que não existe mais, por favor amor não me deixe eu preciso de você, se eu não te tiver mais eu vou me matar porque meu amor por ti é incondicional!
  • Ele: ...
  • Ela: eu não estou brincando
  • Ele: (gaguejando toma coragem e diz) a vida é sua faça o que quiser dela, não me culpe pelo seus erros.
  • Ela: você não me ama mais?
  • Ele: preciso desligar.
  • Ela: tudo bem, mais pense melhor, pense em tudo que passamos juntos e veja se realmente vale a pena fazer uma injustiça dessas comigo.
  • Ele: eu já disse minha decisão.
  • Ela: eu te amo!
  • Ele: tchau! (e desliga o telefone)
  • depois de 3 dias chega o aniversario de 18 anos do garoto
  • o telefone dele toca:
  • Ele: alô
  • Ela: bom dia meu amor! E feliz aniversario viu!
  • Ele: obrigada mais o que você ainda quer comigo? Já não deixei bem claro que não quero nem papo com você?
  • Ela: eu sei disso meu amor, por isso estou te ligando para me despedir, queria ouvir a sua voz pela ultima vez (com a voz tremula ela diz) olha me desculpa por estar insistindo nisso hoje é um dia maravilhoso pra você, se divirta muito viu e seja feliz e pela última vez aconteça o que acontecer eu te amo eternamente ...
  • Ele: calma como assim pela ultima vez? Você não esta pensando em...
  • (ela desliga o telefone)
  • desesperado o garoto tenta entrar em contato com ela pelo celular, porem cai na caixa postal, ele liga na casa dela e ninguém atende, entra no msn e ela está offline, deixa vários recados no orkut dela dizendo que precisa dizer uma coisa pra ela e que é urgente... ao decorer dos dias sem nenhuma notícia dela ele se desespera mais ainda, e de noite resolve ir a casa dela para ver se está tudo bem, ao chegar lá ele vê muitos carros parados na rua e pessoas chorando na frente da casa, foi aí que ele descobriu uma coisa que mudaria a vida dele para sempre..
  • (ele pergunta a um senhor que estava perto da casa)
  • Ele: oi senhor, por gentileza o senhor pode me dizer o que esta acontecendo?
  • Senhor: você não viu nos noticiários meu jovem?
  • Ele: não, não o que aconteceu?
  • Senhor: a garota que morava ali se matou, dizem que ela deixou uma carta para os pais e outra para o ex namorado, que provavelmente foi o causador de tudo isso.
  • o garoto sai correndo e entra na casa chorando, a mãe da garota estava ao lado do caixão e reconhece o ex namorado da filha, quando ele se aproxima ela pega na mão dele e sem dizer nada o leva para o quarto da filha, chegando lá ela entrega uma caixa de presente e uma carta e pede para que ele vá para casa e leia com calma, o garoto concorda e vai embora. Antes ele chega ao caixão da amada da o ultimo beijo em sua testa e diz bem baixinho em seu ouvido ‘’ eu também te amarei eternamente ’’
  • Ao chegar em casa o garoto se tranca no quarto, senta na cama e abre a carta:
  • ‘’ amor não quero que você chore, pois me acostumei a te ver sorrir, você sabe o quanto me alegrava te ver sorrindo quando você me olhava com aquela cara de bobo apaixonado .. sinto falta de tudo aquilo, sinto falta até das nossas idiotices na webcam... Mais eu sei que a errada fui eu, eu devia ter aberto o jogo com você mais eu queria muito te fazer surpresa, é acho que você já está com a caixa ai né? Olha amor este presente foi seu primo que me ajudou a comprar, por isso eu estava com ele naquela noite no shopping, eu apenas não te disse a verdade porque queria te fazer uma surpresa, espero que você goste do meu presente.. Eu te amo amor e como eu te disse há minutos atrás no telefone: eu te amo eternamente! Não se esqueça de mim e seja muito feliz, eu vou ficar aqui te esperando meu amor mais não se preocupe eu estou bem!
  • Quando ele abre a caixa não acredita no que vê... Dentro dela havia 1 teste de gravidez positivo, sapatinhos de bebê e um cartão escrito ‘’ Parabéns papai, nós amamos você’’!
  • O garoto entra em desespero pois além de perder sua amada perdeu seu primeiro filho, ele abre a porta do quarto e vai até a lavanderia pega um veneno que estava dentro de um armarinho e toma para viver na eternidade com a mulher da sua vida.
A verdade é que os garotos não entendem as garotas, e as garotas não entendem os garotos. Mas incrívelmente, um se atrai pelo outro.

sábado, 19 de maio de 2012

“E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso.”

Os momentos mais bobos são os que fazem as melhores lembranças.

Ele: Eu te amo de uma forma que não sabia que era possível um dia amar alguém.

Ela: só de saber que pensei em desistir de você! Anos da minha vida foi gostando de ti, e pensava que você não sentia o mesmo por mim, não foi fácil.

Ele: achava que éramos muito diferente um do outro!

Ela: os opostos se atraem /risos.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Toda noite você chora até dormir Pensando “Por que isso acontece comigo? Por que todo momento tem que ser tão difícil?” Difícil acreditar nisso.
Maroon 5 - Won’t Go Home Without You


Um relacionamento não precisa de promessas, termos ou condições. Ele só precisa de duas pessoas: Que possam confiar e que possam entender.

Homens, uma dica: Nós mulheres queremos banho de chuva, guerras de travesseiros. Queremos um beijo na hora da briga. Queremos ligações na madrugada. Queremos que você nos ensine a jogar video game. Queremos ver você jogar futebol. E muitas outras coisas. E independente de tudo, não nos importa se você é alto ou baixo, gordo ou magro, feio ou bonito… se você nos amar verdadeiramente e nos fazer rir, terá pra sempre nosso coração.

domingo, 13 de maio de 2012

O melhor sentimento do mundo, é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, também gosta de você

Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos.

Homem devia aprender:

 Que chamar uma mulher de gata e ficar soltando cantadas ridículas pra ela, não vai fazer com que ela fique com ele.
 Que não é o seu corpo sarado de academia que vai conquistar uma menina. No máximo,você vai atrair um bando de gays.
Que uma menina não precisa de masculinidade em excesso,só precisa que ele a trate com carinho e a proteja.
Se você realmente ama uma garota como diz que a ama,você não vai precisar de mais nenhuma outra.
 Ser gentil e ser gay não são sinônimos. Toda e qualquer menina gosta de ser paparicada e receber presentes inusitados.


Tenho os amigos mais idiotas do mundo, a gente briga, chora juntos e se eu cair pode ter certeza que primeiro eles vão rir muito e vão imitar meu tombo pra quem não viu, eles são malvados e são os melhores que alguém poderia querer.

Eu sempre quis saber mais, sempre quis desobedecer, sempre quis teimar, mesmo no fundo sabendo que ela sabia sempre mais que eu, e que sempre quis me proteger mais do que eu possa imaginar. Hoje vou levar em conta, as noites que se passaram em branco, a minha fome que ela matou deixando a dela pra trás, as dores de cabeça que causei, e talvez até o choro da insatisfação. Me perdoa mãe, por um dia tentar ser a filha perfeita, que você merece ter, e não ter conseguido. Me perdoa, por tentar do meu modo te fazer feliz, e ao invés disso te fazer ficar nervosa. Entenda, que mesmo eu não te dizendo todo dia, meu amor por você continua tomando meu coração. Um amor que não tem igual. Saiba, que todos os dias peço a Deus para que você seja eterna, para poder sempre me proteger, e dizer o quanto estou errada, e o quanto tenho que me corrigir. À você, mãe, devo sempre o meu “muito obrigado”, que por sua vez nunca seria capaz de agradecer tudo que você me fez. Feliz dia das mães, meu querido anjo .

Feliz dia do: “leva um casaquinho”, “eu não sou sua empregada”, “só experimenta um pedacinho”, “eu não te falei?”, “127 ligações perdidas”, “só quero o seu bem”, “o que foi que você disse?”, “na minha época...”, “você não sai desse computador”. Mãe ♥ 

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.
Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.
Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.
Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.
Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se sente bem ao seu lado.
Quando uma garota diz que está com saudades,
tradução: é porque isso está a corroendo por dentro
Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.
Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.


Coisas da minha infância



  • A vela do bolo de aniversário nunca apagava no primeiro sopro.
  • Já tentei imitar a risada do Pica Pau.
  • Já gritei pra loira do banheiro vir me pegar no banheiro da escola e sai correndo.
  • Quando meus dentes estavam moles, eu ficava cutucando eles com a língua.
  • Raspava isopor na parede para fazer “neve”.
  • Fui a china-na, saber como era a china-na, todos eram china-na, lig lig china-na!
  • Já fiz uma tatuagem com a figurinha que vinha no chiclete.
  • Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho.
  • Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino.
  • Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar.
  • Eu sempre acabava comendo a pasta “Tandy” de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escover os dentes.
  • Já tive uma amoeba.
  • Já tive um amigo imaginário.
  • Sempre tive curiosidade de ver a cara da secretária do prefeito de “As meninas Super Poderosas”.
  • No primeiro dia de aula, a professora sempre pedia para fazermos um desenho sobre o que fizemos nas férias.
  • Quando era menor, queria que existisse um Big Brother para crianças.
  • Babaloo foi à escola aprendeu o beabá, a danada professora ensinou a namorar:7 e 7 são 14 com + 7, 21 tenho 7 namorados, mas não gosto de nenhum.
  • Fazia desenhos nos vidros dos carros empoeirados.
  • Comprava um chiclete que vinha numa bandejinha que era ovinhos de dinossauro (ovitos).
  • Sonhava em vender limonada na porta de casa.
  • Eu sempre torcia para a barriga da Poh dos Teletubbies ser a escolhida para passar o filminho. 
  • Sempre achei a Sam das “Três Espiãs Demais” a mais bonita e a mais inteligente.
  • Eu tinha canetas com Glitter e que tinham cheiro de frutas.
  • Sempre que o avião passava eu dava tchau pra ele.
  • Sempre tinha uma atividade escolar que tínhamos que recortar letra por letra das revistas para montar palavra.
  • Sonhava em fazer uma guerra de travesseiros que saíssem um monte de plumas como nos filmes.
  • Minha mãe sempre dizia: Nunca aceita balas ou doces de estranhos na rua.
  • Os meninos queriam ser jogadores de futebol e as meninas modelos.
  • Já fingi que estava dormindo quando minha mãe foi no quarto, pra ela ficar com dó e não me acordar.
  • Cuspia da janela para cair nas pessoas que estavam passando embaixo e me escondia.
  • Jogava o jogo da cobrinha no celular. Conforme comia ela aumentava de tamanho e não podia tocar em si mesma.
  • Colocava um  travesseiro ou uma bola debaixo da blusa e fingia que tava grávida.
  • Sempre quis ver a cara de pau de quem manipula o Louro José.
  • Brincava de ficar batendo a bexiga para cima e não podia deixar ela cair no chão em hipótese alguma.
  • Odiava aquele elástico do chapeuzinho de aniversário que apertava o pescoço.
  • Quando gostava de algum personagem de filme/desenho, ficava falando que era ele.
  • Brincava de “Pega Varetas” e sempre tentava pegar as pretas porque valiam 50 pontos.
  • Deitava na rede, fechava ela comigo dentro e pedia para que me balançassem bem forte.
  • Odiava quando comprava pacotinhos de figurinhas para colocar no álbum e só vinha repetidas.
  • Já coloquei na costa de um amigo de sala um bilhetinho escrito: Me chute! 
  • Sempre bebia um suquinho horrível, só porque ele vinha num saquinho no formato de celular, arminha, carrinho ou patinho.
  • Adorava o cheiro de gasolina e de tênis novo. 
  • Tive um estojão (que parecia um fichário) que tinha canetinhas, lápis, giz de cera, réguas, tinta… Tudo acoplado nele..
  • Tinha medo de deixar meus chinelos virados, porque pensava que meus pais morreriam.
  • Sempre que achava uma pedra “diferente” na rua, eu levava pra casa pra guardar pensando que podia ser preciosa.
  • Pulava elástico todas as tardes bem dizer.
Você me deu mais do que palavras. Me fez sentir o que eu precisava. 

quarta-feira, 9 de maio de 2012


E me desculpa, sei que meto os pés pelas mãos, de vez em quando. É amor demais, mas olha, é sincero. É muito sincero.

domingo, 6 de maio de 2012

Talvez você não faça idéia de quanto me machuca, apesar de todas as pistas que eu ando deixando.

É tão ruim se decepcionar com pessoas que mais queremos ao nosso lado.

Muitas pessoas ficam felizes quando recebem presentes nos aniversários de namoro, de casamento. Eu recebo um presente a cada dia, aquele seu beijo cheio de sentimento, e a cada dia é diferente, cada vez melhor.. é o melhor presente que eu poderia receber.

                         Não tem explicação nenhuma. Quem te ama não te faz sofrer e acabou. 
Para mim, o amor era algo normal, sabe? Algo que não modificaria nada, era só estar com alguém que você gostaria de estar, ou coisa do tipo. Mas não é bem assim. Não foi assim quando me dei conta de que estava te amando. Menti para mim mesma várias vezes, porque não aceitava estar sentindo toda aquela loucura por alguém. Não aceitava virar noites olhando para o teto, tentando te tirar dos meus pensamentos e não conseguir, não conseguir dormir, e se conseguia, encontrar-te em meus sonhos. Era uma perseguição. E, aos poucos, fui percebendo que não era. Se eu não conseguia te tirar dos meus pensamentos, era porque no fundo queria estar pensando em ti. E como eu poderia tirar alguém dos meus pensamentos, se a pessoa já havia, também, dominado meu coração? Complicado, não é? Hoje eu já não minto para mim, já não escondo meus sentimentos, não escondo o meu amor por você. E é verdade. Eu te amo.

Uma certeza você pode ter: se é realmente amor, vai ser pra sempre.

Você é a unica pessoa a quem eu prometeria as estrelas.

Os homens não fazem idéia de como as suas palavras podem ficar na mente de uma mulher por tanto tempo.

Ele pode não entender o que você fala, mas entende e sente todo carinho que você dá a ele.

Adolescência

 Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já virei a noite na praia com meus amigos. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber.  Já quis sair escondida pra ir a algum lugar. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.

Quando se trata de amor, nunca é tarde demais.”

Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.

Ela poderia ter desistido dele. Ela era capaz. Mas não desistiu. Com todos os defeitos dele, ela não desistiu. Era amor.

Eu não escolhi gostar de você, não mesmo. Mas, se eu pudesse escolher, você ainda sim seria a minha única escolha.

E quem disse que eu gosto de você? Eu gosto do meu quarto, do meu computador, gosto de ver filmes, as vezes gosto de ler, posso até dizer que gosto de estudar. É, eu gosto de tudo isso, mas você? Ah, você EU AMO.

E se ao invés de apenas não estar ao seu lado, ele estivesse morto? E se ao invés de ele às vezes não lhe dar atenção, ele fosse surdo, e simplesmente não pudesse te ouvir? Tudo que eu quero dizer com isso é: tem amores por aí que são muito mais difíceis, mas nem por isso deixam de existir. Dê valor a pessoa que você tem, ou que você deseja. Muitas pessoas dariam de tudo pra ter a sua sorte.

sábado, 5 de maio de 2012

Garotinho: Por que você está chorando?
Garotinha: Porque minha Barbie quebrou.
Garotinho: Ah, não! Como foi acontecer isso?
Garotinha: Desde quando você se importa com ela?
Garotinho: Desde que era nossa filha.

Eu ainda vou acordar com você bagunçando a cama, rindo alto e dizendo que eu já dormi demais. Eu vou sentir frio, mas você vai estar aqui pra me esquentar. Ainda vou te abraçar, e nunca mais vou soltar.


Até um beijo no rosto se torna intenso por ser seu!

Idade é só um número. E, não é um número que vai definir sua maturidade.


Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”

                                                  Meu deus, explosão de OOOOOOOWN aqui *-*
Eu acredito em anjos, porque eu tenho um. Eu tenho um que me defende, que me abraça. Que sorri comigo. Eu tenho um anjo que não desisti de mim, que brinca, que aperta minha bochecha, que me deita no colo. Que cuida de mim. Eu posso não ter mais nada nesse mundo; mas eu sei que não há uma outra forma de estar tão protegida quanto nos braços do meu anjo.

Quando olho pra você começo a imaginar como seria se tivéssemos nossa casa, como seria chegar do trabalho e ver você me esperando para jantarr só porque não queria comer sozinho, ou então me esperando para contar como foi seu trabalho , ou até mesmo para apenas dizer que me ama.

Eu vou sempre estar aqui, te proteger e ser a pessoa que irá te fazer bem quando mais precisar.