quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coisas da minha infância



  • A vela do bolo de aniversário nunca apagava no primeiro sopro.
  • Já tentei imitar a risada do Pica Pau.
  • Já gritei pra loira do banheiro vir me pegar no banheiro da escola e sai correndo.
  • Quando meus dentes estavam moles, eu ficava cutucando eles com a língua.
  • Raspava isopor na parede para fazer “neve”.
  • Fui a china-na, saber como era a china-na, todos eram china-na, lig lig china-na!
  • Já fiz uma tatuagem com a figurinha que vinha no chiclete.
  • Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho.
  • Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino.
  • Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar.
  • Eu sempre acabava comendo a pasta “Tandy” de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escover os dentes.
  • Já tive uma amoeba.
  • Já tive um amigo imaginário.
  • Sempre tive curiosidade de ver a cara da secretária do prefeito de “As meninas Super Poderosas”.
  • No primeiro dia de aula, a professora sempre pedia para fazermos um desenho sobre o que fizemos nas férias.
  • Quando era menor, queria que existisse um Big Brother para crianças.
  • Babaloo foi à escola aprendeu o beabá, a danada professora ensinou a namorar:7 e 7 são 14 com + 7, 21 tenho 7 namorados, mas não gosto de nenhum.
  • Fazia desenhos nos vidros dos carros empoeirados.
  • Comprava um chiclete que vinha numa bandejinha que era ovinhos de dinossauro (ovitos).
  • Sonhava em vender limonada na porta de casa.
  • Eu sempre torcia para a barriga da Poh dos Teletubbies ser a escolhida para passar o filminho. 
  • Sempre achei a Sam das “Três Espiãs Demais” a mais bonita e a mais inteligente.
  • Eu tinha canetas com Glitter e que tinham cheiro de frutas.
  • Sempre que o avião passava eu dava tchau pra ele.
  • Sempre tinha uma atividade escolar que tínhamos que recortar letra por letra das revistas para montar palavra.
  • Sonhava em fazer uma guerra de travesseiros que saíssem um monte de plumas como nos filmes.
  • Minha mãe sempre dizia: Nunca aceita balas ou doces de estranhos na rua.
  • Os meninos queriam ser jogadores de futebol e as meninas modelos.
  • Já fingi que estava dormindo quando minha mãe foi no quarto, pra ela ficar com dó e não me acordar.
  • Cuspia da janela para cair nas pessoas que estavam passando embaixo e me escondia.
  • Jogava o jogo da cobrinha no celular. Conforme comia ela aumentava de tamanho e não podia tocar em si mesma.
  • Colocava um  travesseiro ou uma bola debaixo da blusa e fingia que tava grávida.
  • Sempre quis ver a cara de pau de quem manipula o Louro José.
  • Brincava de ficar batendo a bexiga para cima e não podia deixar ela cair no chão em hipótese alguma.
  • Odiava aquele elástico do chapeuzinho de aniversário que apertava o pescoço.
  • Quando gostava de algum personagem de filme/desenho, ficava falando que era ele.
  • Brincava de “Pega Varetas” e sempre tentava pegar as pretas porque valiam 50 pontos.
  • Deitava na rede, fechava ela comigo dentro e pedia para que me balançassem bem forte.
  • Odiava quando comprava pacotinhos de figurinhas para colocar no álbum e só vinha repetidas.
  • Já coloquei na costa de um amigo de sala um bilhetinho escrito: Me chute! 
  • Sempre bebia um suquinho horrível, só porque ele vinha num saquinho no formato de celular, arminha, carrinho ou patinho.
  • Adorava o cheiro de gasolina e de tênis novo. 
  • Tive um estojão (que parecia um fichário) que tinha canetinhas, lápis, giz de cera, réguas, tinta… Tudo acoplado nele..
  • Tinha medo de deixar meus chinelos virados, porque pensava que meus pais morreriam.
  • Sempre que achava uma pedra “diferente” na rua, eu levava pra casa pra guardar pensando que podia ser preciosa.
  • Pulava elástico todas as tardes bem dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário