domingo, 2 de dezembro de 2012


É como se eu estivesse ouvindo você falar isso...



  Ela diz que eu não presto, mas me olha como se eu fosse a melhor pessoa do mundo, me bate mas depois pergunta se doeu, ela é uma mulher linda, mas o jeitinho de criança me encanta, ela ama ler, mas acha um tédio estudar, ela  as vezes fala como se fosse uma moleca, ela é a preguiça em pessoa, mas quando me ver parado descansando, vem logo pra cima de mim, me fazer de gato e sapato, vem me morder, beliscar e fazer mimo, ela adoraaa dormir, mas fica acordada comigo até de madrugada, e em algumas vezes acorda de 4:30 da madrugada, só pra ficar comigo, me fazer companhia, ela me diz que eu sou um bobo, mas sempre sorri quando me vê chegando, diz que eu sou um chato, mas quando tá sozinha é pra mim que ela liga, ela adora que eu saia com ela e com as amigas dela (sempre implico com ela dizendo que ela me dá uma atenção reduzida, mas é só por charminho, porque sei que a questão não é que ela me dá menos atenção, o problema é que eu tenho de me acostumar a ter nesses momentos a atenção dela dividida, mas nessa divisão sei que tenho a  maior parte - rs.). E ainda mais ... fica irritada quando eu saio sem ela, ou digo que vou na casa de um amigo, só pelo motivo de ela não gostar muito da rua que ele mora, por antes eu ter dado motivos pra isso, mas ela sabe que sempre vou concordar com tudo o que diz, mas ela discorda de tudo que eu digo, ela diz que não precisa de mim, mas adora meu jeito protetor, ela ''gritou'' pra todo mundo ouvir, disse que eu era só dela, mas sussurrou baixinho, pra só eu ouvir, que ela também é só minha.
                                                                                                                                                                        (V.G.)
“O primeiro encontro, o primeiro beijo… Tudo perfeito. Aquele frio na barriga que até agora não passou, tudo mágico. Ao seu lado eu senti a paz que eu sempre quis, o amor que eu nunca tive, a pessoa perfeita, porém, cheia de defeitos. Achei em você o que faltava em mim, achei tudo que eu sempre precisei, talvez além do que eu esperava… Sinto que não posso te perder, não posso. Preciso de você comigo sempre e pra sempre. As vezes me pergunto porque não te conheci antes, mas está sendo tudo perfeito, e o que posso fazer é agradecer a você, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, essa pessoa que me faz feliz, simplesmente por existir.
Quando estou com você, não penso em mais nada, só em nós, só eu e você pra sempre. Seu sorriso, seu jeito, seus olhos, cada detalhe em você está fazendo meu sentimento aumentar cada dia que passa. O que você fez comigo!? Na realidade eu não sei, mas está tudo tão perfeito assim, tudo tão mágico. Obrigado. E vou fazer de tudo sempre pra poder ver esse sorriso lindo. Você é certo pra mim, e tudo que eu quero é te ver feliz, cada dia mais…
P.s: Eu te amo.”

“Eu quero dividir minha cama com você. Não é muito grande, então deixa a gente bem juntinho. Quero dividir meu lençol com você, e enroscar seus pés com os meus. Quero troca de beijos durante a noite. Quero ouvir seus cochichos, sua respiração. Se eu tiver um pesadelo, que você esteja do meu lado pra me acalmar. Quero abraços, carinho… Um noite tranquila. Uma noite que não acabe nunca. Uma noite só nossa.”
— Cabana dos Sonhos.  


Fofoo ;)

  • Namorado: Oi amor
  • Namorada: Oi
  • Namorado: Você está bem?
  • Namorada: Na verdade não, estou com dor, está doendo muito..
  • Namorado: Me desculpe, por não ser o cara o perfeito para você, por errar muitas vezes, por esquecer as vezes de te dar bom dia, mesmo mandando sempre boa noite, me desculpe por não te contar aonde vou quase sempre, me desculpe por não estar ai do seu lado..
  • Namorada: Calma amor, é só cólica.