“O primeiro encontro, o primeiro beijo… Tudo perfeito. Aquele frio na barriga que até agora não passou, tudo mágico. Ao seu lado eu senti a paz que eu sempre quis, o amor que eu nunca tive, a pessoa perfeita, porém, cheia de defeitos. Achei em você o que faltava em mim, achei tudo que eu sempre precisei, talvez além do que eu esperava… Sinto que não posso te perder, não posso. Preciso de você comigo sempre e pra sempre. As vezes me pergunto porque não te conheci antes, mas está sendo tudo perfeito, e o que posso fazer é agradecer a você, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, essa pessoa que me faz feliz, simplesmente por existir.
Quando estou com você, não penso em mais nada, só em nós, só eu e você pra sempre. Seu sorriso, seu jeito, seus olhos, cada detalhe em você está fazendo meu sentimento aumentar cada dia que passa. O que você fez comigo!? Na realidade eu não sei, mas está tudo tão perfeito assim, tudo tão mágico. Obrigado. E vou fazer de tudo sempre pra poder ver esse sorriso lindo. Você é certo pra mim, e tudo que eu quero é te ver feliz, cada dia mais…
P.s: Eu te amo.”
Quando estou com você, não penso em mais nada, só em nós, só eu e você pra sempre. Seu sorriso, seu jeito, seus olhos, cada detalhe em você está fazendo meu sentimento aumentar cada dia que passa. O que você fez comigo!? Na realidade eu não sei, mas está tudo tão perfeito assim, tudo tão mágico. Obrigado. E vou fazer de tudo sempre pra poder ver esse sorriso lindo. Você é certo pra mim, e tudo que eu quero é te ver feliz, cada dia mais…
P.s: Eu te amo.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário