domingo, 2 de dezembro de 2012

É como se eu estivesse ouvindo você falar isso...



  Ela diz que eu não presto, mas me olha como se eu fosse a melhor pessoa do mundo, me bate mas depois pergunta se doeu, ela é uma mulher linda, mas o jeitinho de criança me encanta, ela ama ler, mas acha um tédio estudar, ela  as vezes fala como se fosse uma moleca, ela é a preguiça em pessoa, mas quando me ver parado descansando, vem logo pra cima de mim, me fazer de gato e sapato, vem me morder, beliscar e fazer mimo, ela adoraaa dormir, mas fica acordada comigo até de madrugada, e em algumas vezes acorda de 4:30 da madrugada, só pra ficar comigo, me fazer companhia, ela me diz que eu sou um bobo, mas sempre sorri quando me vê chegando, diz que eu sou um chato, mas quando tá sozinha é pra mim que ela liga, ela adora que eu saia com ela e com as amigas dela (sempre implico com ela dizendo que ela me dá uma atenção reduzida, mas é só por charminho, porque sei que a questão não é que ela me dá menos atenção, o problema é que eu tenho de me acostumar a ter nesses momentos a atenção dela dividida, mas nessa divisão sei que tenho a  maior parte - rs.). E ainda mais ... fica irritada quando eu saio sem ela, ou digo que vou na casa de um amigo, só pelo motivo de ela não gostar muito da rua que ele mora, por antes eu ter dado motivos pra isso, mas ela sabe que sempre vou concordar com tudo o que diz, mas ela discorda de tudo que eu digo, ela diz que não precisa de mim, mas adora meu jeito protetor, ela ''gritou'' pra todo mundo ouvir, disse que eu era só dela, mas sussurrou baixinho, pra só eu ouvir, que ela também é só minha.
                                                                                                                                                                        (V.G.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário