segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ounw *---*

Maria era uma moça tímida, quieta, gostava de ler e estava sempre ouvindo música no seu mp3. João adorava esportes, sempre se exercitava e procurava novas aventuras, estava sempre acompanhado de seu cachorro e passava horas na rua. Maria um dia viu João correndo na rua de sua casa e logo se encantou, como ele poderia ser tão lindo? João não sabia que Maria existia. Maria não tinha coragem de se aproximar, devido ao fato de João sempre passar correndo e também por que tinha muita vergonha. Um dia, por uma coincidência do destino, o cachorro de João se desviou de sua corrida matinal com o dono, e foi cheirar uma moitinha de grama ao lado de Maria. João se aproximou e Maria tomou coragem de dizer que seu cachorro era lindo. João reparou que Maria tinha o cabelo ruivo mais brilhante que ele havia visto e ficou encantado. Eles conversaram um pouco, Maria descobriu que João já havia se formado na faculdade e estava fazendo estágio em uma empresa de produtos esportivos, Maria estava se formando e disse a João que o convidaria para seu churrasco de comemoração. Depois daquele dia Maria cumprimentava João todas as vezes em que ele passava correndo por ela. Eles ainda não sabiam disso, mas num futuro não muito distante, eles teriam um filho lindo que se chamaria Pedro.
— Uma história de amor. Escrito no Céu.  



Eu quero de você o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso, a risada mais boba. Quero seus olhos mirando os meus, sua boca na minha, seu cheiro em minha roupa. Quero te acordar bem cedinho, e falar: “Acorda meu amor”. Quero ver você acordar com aquele rostinho amassado, virar pro outro lado e dormir novamente. Quero te ver dormir, te fazer carinho, te encher de beijinho até você acordar de novo. Dizer em voz alta que é domingo, e que a gente tem que sair. Você vai sorrir e mandar eu parar de ser escandalosa. Vai me beijar. Vai levantar, me olhar com aquela carinha de safado e me perguntar se eu não quero ir tomar um banhozinho com você, com a desculpa que vai me acordar também. Vou rir disso, te tacar o travesseiro que eu encontrar. Você vai rir e andar pro banheiro sozinho. Vou programar nosso dia deitadinha na nossa cama. Você vai me gritar do banheiro, dizendo que esqueceu a toalha. Vou fazer o favor de levar ela pra você. Irei na cozinha, farei seu cafézinho, esperarei sua boa vontade ir toma-lo. Quando chegasse diria que demorou mais de 2 horas pra colocar uma roupa. Você vai me chamar de exagerada, e que adoro um drama. Me beijaria de novo, e diria o quanto me ama. Eu faria um doce, até dizer que sem você não sei viver. Assim, porque não tem jeito. Não dá, realmente. Mas o que eu quero mesmo é isso. Seus sorrisos, suas juras, suas promessas cumpridas, seus abraços, seus beijos, sua presença. O que eu quero mesmo, é você.
— O que eu quero de você.  
A cada dia que passa te quero cada vez mais.

Eu ainda mando sorrisos aos céus, jogo risadas aos ventos, tenho pensamentos bons, e nunca me esqueço de agradecer.

                                                   Fernanda Myamoto

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ah, eu quero casar com você, ter nossos filhos e ter o prazer de olhar eles correndo e bagunçando a nossa casa, eu quero viver e aproveitar cada segundo e cada minuto ao seu lado. Eu quero olhar no fundo bem no fundo dos teus olhos e te dizer o quando te quero, quero te abraçar bem forte. Quero segurar nas tuas mãos pra não solta-las mais. Quero dormi ao teu lado, e ao amanhecer ser o primeiro ao te deseja “bom dia”.Quero tudo e muito mais, mais só quero se for com você.
— Só com você. 


                               Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.
— Iolanda Valentim.


Doeu ouvir o que eu ouvi, doeu muito mais do que eu pensei que poderia doer, sinceramente eu nunca imaginei que doeria tanto, ainda vindo de quem amo, de quem tanto amo. Mas, mesmo assim, o meu amor continua o mesmo, intacto, verdadeiro.
— Meu amor. 


sábado, 5 de janeiro de 2013


"Desejo a vocês… Cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Viver sem inimigos, filme antigo na TV, ter uma pessoa especial e que ela goste de você. Rir como criança, ouvir canto de passarinho, sarar de resfriado, escrever um poema de amor que nunca será rasgado."
Carlos Drummond de Andrade.


*-----*


"Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você."
Charlie Brown Jr