Sabe, acho que você não pode imaginar o bem que me faz. O quanto cada palavra e cada gesto seu mexe comigo. Sabe aquele seu “eu te amo”inesperado? Você não faz ideia de como ele me deixa feliz. Sabe quando você diz que sonha comigo? Você não pode imaginar o tamanho do meu sorriso. Sabe quando você me fala dos seus planos pro nosso futuro? Ah, os nossos planos amor… O nosso futuro, meu coração acelera só de imaginar. O meu coração acelera só de saber que eu tenho você, só de saber que eu sei que um dia todos os nossos sonhos vão se realizar… Que um dia eu vou simplesmente te olhar nos olhos, e dizer o quanto você foi, o quanto você é importante pra mim… Dizer o quanto eu aprendi e ainda aprendo com você, o quanto você é necessário na minha vida. Dizer o quanto você é incrível e perfeito, perfeito pra mim… Perfeito do seu jeito. Eu poderia escrever linhas e mais linhas, mas nenhuma delas conseguiria descrever o que eu sinto por você, nenhuma delas conseguiria descrever o meu amor você, e o quanto eu penso em você todos os dias… Todas as horas. Eu te amo, sabia?
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.
— Caio Fernando Abreu
Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
- Caio F. Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)


