domingo, 17 de junho de 2012
E você fica imaginando milhões de vezes na sua cabeça, aquela
cena perfeita
com
aquela pessoa.
Enquanto você reclama do seu cabelo, tem gente que luta pra ele não cair.
Que o nosso para sempre seja intenso, eterno e verdadeiro.
Se você tivesse tudo o que queria a vida não era um desafio, era apenas uma passagem.
-Dance in the Dark 13
Só de ter te conhecido minha vida já valeu.
Era tudo que queria ouvir, quando digo que vou embora:
Muito minha cara ^.^
E que nada faça eu desistir de todos os sonhos, ou melhor, dos planos que eu tenho.
Sempre achei tão fofoo *--*
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)