domingo, 18 de março de 2012

Quem sou eu pra julgar o que é certo e o que é errado. Eu acredito na minha realidade. Vocês que continuem acreditando nas suas fantasias. 

A vida é uma sucessão de sonhos, ilusões, voos e quedas. O mais estranho é que o sentimento que te leva mais alto, é o mesmo que te deixa cair em um abismo sem fim. Confusões e indecisões estão sempre presentes. A verdade é que todos nós somos diferentes uns dos outros, cada um sente uma coisa, por mais que a situação seja a mesma, o ponto de vista muda. Por exemplo o meu amor por você que é de extrema importância para mim, para você de nada importa e é foda ser insignificante para alguém que é mais que necessário pra gente. Eu tentei lhe falar, tentei lhe explicar, tentei convencer, tentei esquecer. Já não sei mais o que tentar, já não sei mais o que pensar, em que acreditar. Um dia sinto que sou importante para você, mas no outro sinto que de mim nem quer saber. Assim já não aguento mais, não consigo saber o que está presente em sua mente, em seu coração.  

Acredito que, assim como qualquer outra relação humana, o amor é feito dos pequenos detalhes, das grandes conquistas, do companheirismo de todos os dias, da compreensão constante, do beijo eternamente apaixonado, do carinho fora de hora, do sorriso sem motivo e dos olhares que se cruzam na enorme mesa de jantar. Amor de verdade não machuca, completa; não magoa, constrói; não mente, explica; não silencia, ajuda; não se esconde, aparece. Simples assim! 

Assim como toda felicidade é passageira… Nenhum sofrimento é eterno. 

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!