Acredito que, assim como qualquer outra relação humana, o amor é feito dos pequenos detalhes, das grandes conquistas, do companheirismo de todos os dias, da compreensão constante, do beijo eternamente apaixonado, do carinho fora de hora, do sorriso sem motivo e dos olhares que se cruzam na enorme mesa de jantar. Amor de verdade não machuca, completa; não magoa, constrói; não mente, explica; não silencia, ajuda; não se esconde, aparece. Simples assim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário