domingo, 18 de março de 2012

A vida é uma sucessão de sonhos, ilusões, voos e quedas. O mais estranho é que o sentimento que te leva mais alto, é o mesmo que te deixa cair em um abismo sem fim. Confusões e indecisões estão sempre presentes. A verdade é que todos nós somos diferentes uns dos outros, cada um sente uma coisa, por mais que a situação seja a mesma, o ponto de vista muda. Por exemplo o meu amor por você que é de extrema importância para mim, para você de nada importa e é foda ser insignificante para alguém que é mais que necessário pra gente. Eu tentei lhe falar, tentei lhe explicar, tentei convencer, tentei esquecer. Já não sei mais o que tentar, já não sei mais o que pensar, em que acreditar. Um dia sinto que sou importante para você, mas no outro sinto que de mim nem quer saber. Assim já não aguento mais, não consigo saber o que está presente em sua mente, em seu coração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário