sábado, 19 de maio de 2012

“E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso.”

Os momentos mais bobos são os que fazem as melhores lembranças.

Ele: Eu te amo de uma forma que não sabia que era possível um dia amar alguém.

Ela: só de saber que pensei em desistir de você! Anos da minha vida foi gostando de ti, e pensava que você não sentia o mesmo por mim, não foi fácil.

Ele: achava que éramos muito diferente um do outro!

Ela: os opostos se atraem /risos.