“E não importa o que o futuro traga, você sempre será meu amor verdadeiro, e sei que minha vida é melhor por causa disso.”
sábado, 19 de maio de 2012
Ele: Eu te amo de uma forma que não sabia que era possível um dia amar alguém.
Ela: só de saber que pensei em desistir de você! Anos da minha vida foi gostando de ti, e pensava que você não sentia o mesmo por mim, não foi fácil.
Ele: achava que éramos muito diferente um do outro!
Ela: os opostos se atraem /risos.
Ela: só de saber que pensei em desistir de você! Anos da minha vida foi gostando de ti, e pensava que você não sentia o mesmo por mim, não foi fácil.
Ele: achava que éramos muito diferente um do outro!
Ela: os opostos se atraem /risos.
Assinar:
Postagens (Atom)


