sábado, 19 de maio de 2012

Ele: Eu te amo de uma forma que não sabia que era possível um dia amar alguém.

Ela: só de saber que pensei em desistir de você! Anos da minha vida foi gostando de ti, e pensava que você não sentia o mesmo por mim, não foi fácil.

Ele: achava que éramos muito diferente um do outro!

Ela: os opostos se atraem /risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário