domingo, 29 de abril de 2012
Não reclame do meu ciúme. É a minha forma mais desajeitada de te mostrar que jamais quero te perder..
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
(I Corintios 13:7)
A cada dia que passa me sinto cada vez mais feliz, por saber que tenho você ao meu lado.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)