quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

“Fique mais, eu gostei de ter você. Não vou mais querer ninguém agora que sei quem me faz bem”
(Vanessa da Mata)



                       Alice: Isso é Impossível.
                       Chapeleiro: Só se você acreditar que é.
Todas as noites eu peço a Deus pra cuidar de você, enquanto eu não estiver perto. 

Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é… ‘Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer.’ M-E-N-T-I-R-A! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido…

“O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras…”
 (Mario Quintana)