quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é… ‘Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer.’ M-E-N-T-I-R-A! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário