segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Vejo tanta gente triste por aí reclamar de amor e, sinceramente, não entendo. Cara, o que faz mal não é o sentimento e sim a falta que ele faz. Acho que nesses tempos difíceis de lidar, a única coisa que me fez querer continuar a vida foi o amor. Tudo bem, eu sei que tenho que me esconder de meio mundo pra dizer um “eu te amo” verdadeiro sem ser crucificada mas, acredite, vale a pena. Então por favor, não me venha com essa historinha de que amor não presta porque um idiota te decepcionou algum dia. Não cai na bobeira de pegar um sentimento tão lindo e estragar usando-o de desculpa pra sua tristeza. Se ame primeiro pra depois se entregar a alguém e, quando o amor for recíproco, você perceberá que aquela dor que sentia por alguém, não é nada comparado ao amor.
Pedir desculpas nem sempre significa que o outro está certo e você errado…Na verdade, só mostra que valoriza mais seu relacionamento do que seu orgulho.

  As vezes acho que as coisas mais legais da vida, são aquelas não tem sentido nenhum.


Ele diz: não aguento mais

Ela diz: o que que você não aguenta mais?
Ele diz: esse namoro, essas brigas.
Ela diz: mas que brigas?
Ele diz: tchau…
Ela diz: volta aqui.
Mais tarde ela liga para ele.
Ela diz: O que ouve?
Ele diz: Coisas que contaram para mim, de você.
Ela: Mas como assim? o que eu fiz?
Ele: você sabe, tchau, te amo.
Ela: mas….
(Ele desliga o telefone)
não como deveria.
No dia seguinte na escola.
Ela diz: ei, ainda não entendi.
Ele: quer que eu fale na frente de todos?
Ela: pode dizer, não há nada a temer.
Ele: Você me traiu.
Ela: mas eu não o trai, nunca faria isso e você sabe…
Ele: depois conversamos estou atrasado.
Naquele mesmo dia, ela liga pra casa dele e é a mãe dele que atende.
Ela: Alô, por favor, o seu filho está?
Mãe dele: Não, pensei que você sabia…
Ela: mas, saber de que?
Mãe dele: Ele fugiu…
Ela: mas há quanto tempo?
Mãe dele: eu fui ao quarto dele, e ele não estava, daí vi, uma carta.
Ela: está bem, obrigada, se precisar, estou aqui.
Após desligar, ela sai correndo do quarto e vai ao um lugar, que eles sempre iam. Ele estava lá, com cara de choro.
Ela: O que aconteceu? Porque fugiu?
Ele: por motivos.
Ela: mas que motivos? Eu te amo.
Ele: não como deveria
Ela: porque?
Ele: você me traiu.
Ela: Quer mesmo acreditar, em outras pessoas, ao em vez de mim?
Ele: não é assim, mas…
Ela: não é assim o que? Prefere acreditar em pessoas que tentam, separar nos dois?
Ele: como devo confiar em você?
Ela: lembra daquele dia que você me beijou assim que anoiteceu?
Ele: lembro.
Ela: lembra daquela promessa que eu fiz a você?
Ele: Sim.
Ela: qual era mesmo?
Ele: que você iria me trair por dois motivos.
Ela: quais eram?
Ele: primeiro: Se você morresse. Segundo: só quando nosso amor acabasse.
Mas isso não é motivo para acreditar em você.
Ela: Eu morri? Nosso amor acabou?
Ele: não, mas me disseram isso.
Ela: pois bem, acredite em quem você quiser.
Ela sai desesperadamente de lá.
No dia seguinte, ela não aparece na aula. Ele se preocupa, ela não aprece durante dias.
Ele resolve saber aonde ela esta. Ele liga para casa dela.
Ele: Por favor a Nathalia está?
Mãe da garota: Não ela não esta.
Ele: sabe aonde ela poderia ter ido?
Mãe da garota: eu não sei, também não me preocupo saber.
Ele: porque?
Mãe da garota: porque ela fugiu, desde aquele dia que ela foi procurar você, desde então, ninguém mais a viu.
A mãe da garota desliga. E ele sai a procura, e se lembra de um local favorito dela, ele sai correndo, não a vê,
logo a frente ele vê uma garota deitada, com uma poça enorme de sangue. Ele sai correndo em direção, e vê uma carta escrita assim:
“Lembra, da outra promessa? que se doesse muito pra mim, eu não resistiria, tentaria de alguma forma, acabar com esta dor? A unica forma de te esquecer, era com a morete, pois nenhum outro garoto, conseguiria, preencher esse vazio, e que nem se eu chorasse um oceano a minha dor se esgotaria. E meu amor por você nunca acabaria.”
Ele vira a garota, e vê que é sua amada, ele tenta de alguma forma faze-la voltar, mas não consegue, ele corre, corre o mais rápido que ele conseguia, ele para e chora desesperadamente, e depois volta a correr, ele vai até o quarto do pai, pega lápis e uma folha, e escreve:
“Lembra do que eu te disse: Se você morresse eu também morreria, que será eterno, e que nem a morte poderá me afastar de você? Pois bem, será assim.
Ele pega uma arma que há na gaveta do pai, e atira em sua gartanta.
Mas antes disso ele disse: NINGUÉM IRÁ IMPEDIR.
Foi um barulho muito forte, que estrondou todo o quarteirão, forte como o amor dos dois.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

As decepções vêm quando e de quem você menos espera.

Kate sofria bullying. Kate tinha uma foto do príncipe William pendurada na parede do quarto dela, assim como várias outras meninas. Kate tinha o sonho de se casar com ele, assim como várias outras meninas. O percentual de matrículas da Universidade Saint Andrews cresceu 44% naquele ano, e de cada 10 alunos 9 eram mulheres. Era “impossível”chamar a atenção do príncipe no meio daquela multidão, era “impossível” ter uma chance com ele, afinal, todas elas eram plebeias. Mas nem por isso Kate deixou de acreditar… e hoje, quando ela subiu no altar, era ele quem a estava esperando.
E hoje eu aprendi que não importa. Não importa se é aquele garoto que faz seu coração disparar ou o príncipe da Inglaterra. O que importa é que nada é impossível. Não interessa quem entre no caminho, o que é seu É SEU e vai chegar no momento certo.
A vida sempre tem algo guardado pra você!


Se não fosse cada lágrima que derramei por você e cada sorriso que você colocou em meu rosto, eu não saberia que te amo tanto.

Um casal de idosos que não tinha filhos morava em uma casa humilde, de madeira; tinha uma vida muito tranquila, alegre, e se amavam muito. Eram felizes.

Até que um dia aconteceu um acidente com a senhora. Ela estava trabalhando em sua casa quando começa a pegar fogo na cozinha e as chamas atingem todo seu corpo. O esposo acorda, assustado com os gritos, e vai à sua procura. Quando a vê coberta pelas chamas, imediatamente tenta ajudá-la.

O fogo também atinge seus braços e, mesmo assim, consegue apagá-lo. Quando chegaram os bombeiros, já não havia muito da casa, apenas uma parte, toda destruída. Levaram o casal para o hospital, onde foram internados em estado grave.

O senhor, menos atingido pelo fogo, saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada. Ainda em seu leito, a senhora, toda queimada, pensava em não viver mais, pois estava deformada, inclusive seu rosto.

Quando viu o marido na porta do quarto, foi perguntando:

- Tudo bem com você, meu amor?

- Sim - respondeu ele. Pena que o fogo atingiu os meus olhos e não posso mais enxergar… Mas fique tranquila, amor, porque sua beleza está guardada em meu coração para sempre.

Então, triste pelo esposo, a senhora disse:

- Deus, vendo tudo o que aconteceu, tirou-lhe a visão para que não presencie esta deformação em mim. As chamas queimaram todo o meu rosto e estou parecendo um monstro.

Passando algum tempo e recuperados, saíram do hospital e conseguiram reconstruir a casa, onde ela fazia tudo para seu querido esposo. Ele dizia todos os dias que a amava:

E assim viveram vinte anos até que a senhora morreu. No dia do seu enterro, quando todos se despediam, o marido, sem óculos escuros e com sua bengala nas mãos, chegou perto do caixão. Beijando o rosto e acariciando sua amada, disse em um tom apaixonante:

- Como você é linda meu amor; eu te amo muito.

Vendo aquela cena, um amigo que estava ao lado perguntou se o que tinha acontecido era milagre, pois o idoso estava enxergando outra vez. Olhando nos olhos dele, o velhinho apenas falou:

- Nunca estive cego, apenas fingia. Quando a vi toda queimada, sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira. Foram vinte anos vivendo muito felizes e apaixonados…


Querido Deus, a única coisa que eu te peço é pra cuidar dele quando eu não estiver por perto .

Aprenda uma coisa : o amor não acaba quando as coisas ficam difíceis.

Eu sei que perto de você as minhas idiotices se tornam mais constantes e eu fico sorrindo atoa . Eu sei que eu pareço alguém boba e diferente. Sei que meus olhos brilham e esse sorriso não sai dos meus lábios. Mas, por favor, tente entender : é que é inevitável não ser feliz ao seu lado . 
                                


                              
Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu cabelo. Eu amo as suas roupas. Eu amo a sua personalidade. Eu amo o seu jeito. Eu amo o som da sua risada. Eu amo as suas mãos macias. Eu amo o seu esforço. Eu amo a sua dedicação. Eu amo tudo o que você faz. Eu amo o jeito que você diz o meu nome. Eu amo as suas caretas. Eu amo mesmo quando você fica nervosa. Eu amo cada palavra de amor que você diz. Eu amo lembrar de tudo o que você já fez por nós. Eu amo a sua perseverança. Eu amo a sua sabedoria. Eu amo saber que Deus me deu você. Eu amo cada parte do seu ser. Eu te amo tanto, por inteira, MÃE.

Ele: eu nao consigo dormir.
 Ela: Porque não?
Ele: Porque todos os dias antes de dormir, eu pensava em você, e dormia feliz. Mas agora não tenho mais no que pensar.
Ela: Ah sim.
Ele: Eu queria que você voltasse a ser o meu sonho todos os dias. Queria que você voltasse a me fazer dormir e a me acordar, seja falando que está com medo ou que já está na hora de ir pra aula.
Ela: Eu já disse que acabou.
Ele: Eu sei, e te entendo. Foi sempre eu que te fiz sofrer, enquanto você fazia milhões de coisas por mim eu não retribuia nada. Eu simplesmente não consegui ver o quão perfeita era minha namorada, e nunca dei valor nisso.
Ela: Pois é, agora que me perdeu vai dar valor.
Ele: Sim, agora que eu te perdi eu vejo a falta que você me faz. Vejo como era minha vida com você e agora vejo como é sem você.
Ela: E como é? Ele: Minha vida era perfeita. Eu tinha a quem amar e tinha quem me amasse, eu tinha a quem contar meus segredos e tinha segredos pra guardar. Eu tinha alguém pra mandar e receber mensagem. Tinha alguém pra eu dar boa noite e bom dia todos os dias. Tinha alguém pra passar horas e horas comigo chorando, rindo, brigando e se amando. Mas agora eu não tenho mais nada disso. A única coisa que restou foi a solidão, foram as lágrimas nos meus olhos e as lembranças que tenho de como tudo era tão bom com você ao meu lado. 
Ela: … 
Ele: Eu sinto muito, e não quero te fazer sofrer de novo. Então eu acho que já está na minha hora de partir, e deixar você se divertir e ser feliz sem mim. 
Ela: É, acho que sim. 
Ele: Mas você sabe. Se algum dia precisar de mim, é só olhar dentro do seu coração. E por mais ferido que ele esteja, eu estarei lá, cuidando e protegendo você, mesmo que me odeie. Eu te prometi que ficaria tudo bem, e que não te faria chorar, então eu vou cumprir isso, e te deixar em paz. 
Ela: Ok. 
Ele: Eu espero que um dia você possa me perdoar. E que sempre se lembre de como eramos perfeitos um pro outro, de quanto nos amamos e de como foi bom o nosso namoro, mesmo com as brigas. Pra mim foi tudo perfeito, pois estive todo esse tempo com você. 
Ela: Tudo bem. 

Lágrimas e mais lágrimas caem dos olhos do garoto, e então ele diz sua última frase: 
Ele: É isso, meu amor. Como eu te disse, sempre que precisar de mim, eu estarei no seu coração mesmo que ele esteje partido, eu não vou sair, assim como você sempre estará no meu, e nada poderá tira-lá daqui. Eu quero que você fique bem, e que consiga viver sua vida sem mim, não quero te ver chorando de novo. Espero mesmo que você se cuide, e que jamais faça as mesmas besteiras que eu fiz. 
Ela: Você tbm… 

Ela derrama uma lágrima e desliga o telefone. 

Dias depois, ela recebe um e-mail de um colega mostrando uma reportagem direto da casa do garoto. Onde o seu corpo teria sido encontrado com um tiro no peito, e com um bilhete na mão, escrito: 

E mesmo depois de tudo que eu disse e de tudo que te fiz, nunca deixei de te amar, e agora não tenho mais motivos pra continuar vivo. Afinal, eu não consigo viver em um mundo em que você não exista. E se eu acabei com você, vou acabar comigo também. Eu e você, sempre juntos, lembra? Então, ficaremos juntos para sempre. 
Até logo meu amor, eu te amo!

Acredite no meu amor e em tudo que te digo, acredite nas minhas ações e orações, tudo que eu faço eu faço por você.

Garotos: Sabe todas aquelas vezes que aquela menina te mandou uma musica para você baixar? Não era somente por mandar, era porque a letra da musica se identificava com o que ela sentia por você. Sabe as vezes que ela reclamou de sentir frio quando estava do seu lado? Não era apenas para você emprestar seu casaco e sim para você abraçar ela bem forte. Sabe as vezes que ela te deu tchau no msn? Não era para você dizer ” boa noite dorme bem ” Era para você pedir para ela ficar mais um pouco conversando com você. Sabe as vezes que ela se chamou de feia? Era para você a dizer o quanto ela é linda, apenas para ela sentir você dando atenção a ela. Sabe o “você” de todos os textos românticos dela? Era pra ti. Então se liga garoto, se uma garota te da todas essas indiretas, case com ela, ou morra sem saber o que é ser amado de verdade.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for pra vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.
Paolla Cristiny.


ElaChato, feio, bobo, criança, tô intrigada de você.
Ele: Minha linda.
Se ela te chamar de chato, feio, bobo, criança e falar que tá intrigada de você, por favor nunca, jamais magoe esta garota, ela precisa de alguém que a ame de verdade e ela te ama e isso é a prova.



            Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele.
                   
            Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela o abraçou e foi para sua casa.
                  
          O dia foi difícil, mas durante um dia inteiro, ela não ligou ou mandou mensagens pra ele.
                   
          No dia seguinte, ela foi a casa de seu namorado feliz, pois havia conseguido cumprir com o acordo. 
                   
           O que ela não sabia é que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, porque estava sofrendo de cancêr. Quando ela entrou no quarto dele, o viu deitado na cama com um bilhete que dizia: ” Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo.”
                   
       Ela chorou, e pensou no que poderia ter feito se soubesse o que aconteceria. Se ela soubesse que aquele abraço seria o último…
                  

Ela irá te chamar de chato, bobo e idiota querendo dizer que te ama. Se acostume, esse é o vocabulário feminino.

Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder no msn. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você diga que você adora me ver brava. Me rode na chuva. Me pegue no colo. Segura a minha mão e me beije na testa… Porque isso me conquista mais que beleza e músculos.

Nem que seja além da eternidade eu nunca irei te abandonar, irei te proteger como se fosse a mim mesmo. Te farei a pessoa mais feliz do mundo se possivel. Irei atrás de seus sonhos, irei te amar como se fosse o começo de tudo. Irei te dizer todas as palavras mais lindas do mundo, te darei o mundo, te darei o meu mundo. em troca, só preciso de uma coisa, do seu amor.

Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos.

Quero vestir sua camisa, e fazê-la de pijama, quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca, quero bagunçar seu guarda-roupa, quero desorganizar suas coisas, e deixar teu quarto uma bagunça, quero passar a noite vendo filmes de terror ao teu lado, quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros, quero você com seus defeitos, pele e apelos, quero seus beijos seus carinhos, quero dormir, sonhar e acordar contigo.

Brinque com a mão dela enquanto conversam. Coloque o cabelo dela atrás da orelha no meio de uma frase. Beije a testa dela quando for se despedir. Olhe pros olhos dela enquanto fala, em vez de pros peitos. Ligue pra desejar bom dia, boa tarde e boa noite e talvez até um bom-4-horas-da-manhã. Mande uma SMS de “eu sinto sua falta” no meio da aula chata de física dela. Ligue durante a madrugada só pra dizer “eu te amo”. Assista um Amor Pra Recordar, Ps. Eu Te Amo e Dear John com ela em vez do jogo do Flamengo, e não ria se ela deixar algumas lágrimas escaparem. Abrace-a quando ela chorar, não precisa nem perguntar o por quê. Não se irrite se ela não souber o que é impedimento, lembre-se que você também provavelmente não sabe a diferença entre salto alto e All Star. Fique do lado dela mesmo se ela disser que não quer você, porque provavelmente isso vai ser quando ela mais precisa. Mas, em hipótese alguma faça ela se apaixonar se você não pretende correspondê-lá.  

Geentee olheem que fofoo *----*

Não tenho certeza se eu vou poder te levar café na cama todas as manhãs, mas eu posso te acordar com beijos e com um eu te amo no lugar do bom dia. Talvez eu esqueça alguma data importante, mas provavelmente é porque eu estava ocupado demais pensando no seu rosto. E, quem sabe eu não possa te levar em um restaurante caro, mas eu posso muito bem assistir “Um Amor Para Recordar” com você no sofá enquanto comemos brigadeiro, e secar as suas lágrimas quando o Landon diz para a Jamie que a ama. Te levar no show da sua banda preferida pode ser um pouco complicado, mas eu ficaria honrado em tocar a sua música preferida deles pra você no violão. Eu sou só um garoto, pequena… Mas, amor pra te dar eu tenho.
Vinícius Kretek

Eu falo de você em todas as minhas orações e tenho você em todos os meus pensamentos.

Ele é aquele cara chato, irritante, bobo e brincalhão. É o cara que vai te fazer perder uns sete anos da sua idade mental. Ele vai rir quando você tropeçar, mas estará sempre ao seu lado para te levantar e te obrigar a seguir em frente. Ele vai ser o cara que contará as piadas mais retardadas, e te xingará de tudo. Vai ser o cara que você chamará de nojento e irritante. Vai ser o cara que te contará os segredos mais retardados, o que vai te fazer rir igual uma anormal. Ele vai ser o cara que dirá que você está feia ironicamente, pois sabe que você está linda; você sempre estará maravilhosa para ele. Ele vai ser o seu herói. Ele vai ser o seu melhor amigo. E poxa, quem estamos querendo enganar ? Você não vive sem esse cara.

Quando a gente realmente se preocupa com alguém não importa os erros da pessoa, não vai mudar o sentimento. A mente pode ficar brava, mas o coração continua se preocupando.

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.

Menina: Mamãe, eu sei o que é amor.
Mãe: É?
Menina: Aham, meu amiguinho me mostrou hoje, ele tinha várias meninas pra escolher para entrar no grupo dele do trabalhinho, mas me escolheu.
Mãe: E o que isso tem a ver, filha?
Menina: Amor é quando você tem várias opções mas sempre escolheapenas uma.  
Se o homem realmente gosta,ele vai até o inferno por você. Ele vai sim,e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe porquê?
Porque homens são previsíeis,se eles querem,eles querem,e se não querem,não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós,mulheres,que sempre temos dúvidas,que sempre analisamos,pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei,é clichê,mas é a pura verdade.
Quando o cara quer,não tem distância,problemas, família,trabalho,tempo,futebol.estudo,mãe,unha encravada,barba por fazer,celular sem bateria,chuva,temporal,falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.


"Garotas precisam se tocar: (Escrito por homens) Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se 'sintam mal', nós gostamos de fazer isso. Não é mais que o esperado. Sorriam e digam 'obrigada'. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas. Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Dêem uma chance pros caras legais. A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar." 

Sabe quando você olha aquela pessoa e da um sorriso bobo, um sorriso torto, o coração acelera e ao mesmo tempo se alegra? Então querido Deus é isso que ele faz comigo. O nome disso é amor, não é? Posso não ser a melhor para ele, mas ele me faz querer ser e eu só vou conseguir com a sua ajuda, afinal foi o Senhor quem me permitiu ama-lo.

Podem me chamar de romântica incurável, de alienada, idiota, boba e até sonhadora. Mas que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ter um amor para vida inteira! Aquele alguém especial que você quer envelhecer junto. Ter sempre ao seu lado. Compartilhar as conquistas, frustrações, emoções… Sim, eu quero um amor para a vida inteira ! 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Gentee como ele ée tãoo fofo. *----*
A mais pura verdade : Nossa vida é definida pelo MEDO ou pelo AMOR ! 

Ele:  Mas eu te amo..
Ela
: Porque quer ficar comigo? Minha amiga ai atras de você é muito mais linda que eu.
(O rapaz olha pra trás.)
Ele: Que amiga? Não vejo ninguém
Ela: Se me amasse mesmo, você não olharia pra trás.

Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Filmes de romance. Chocolate quente. Cama e cobertor. Pernas se acariciando. Mãos dadas. Musica lenta. Banhos demorados. Conversas sobre o futuro. Sonhos. Pensamentos. Meu corpo no seu, minha boca na sua, os olhos fechados e o paraíso na nossa cama.