sábado, 5 de maio de 2012

Garotinho: Por que você está chorando?
Garotinha: Porque minha Barbie quebrou.
Garotinho: Ah, não! Como foi acontecer isso?
Garotinha: Desde quando você se importa com ela?
Garotinho: Desde que era nossa filha.

Eu ainda vou acordar com você bagunçando a cama, rindo alto e dizendo que eu já dormi demais. Eu vou sentir frio, mas você vai estar aqui pra me esquentar. Ainda vou te abraçar, e nunca mais vou soltar.


Até um beijo no rosto se torna intenso por ser seu!

Idade é só um número. E, não é um número que vai definir sua maturidade.


Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”

                                                  Meu deus, explosão de OOOOOOOWN aqui *-*
Eu acredito em anjos, porque eu tenho um. Eu tenho um que me defende, que me abraça. Que sorri comigo. Eu tenho um anjo que não desisti de mim, que brinca, que aperta minha bochecha, que me deita no colo. Que cuida de mim. Eu posso não ter mais nada nesse mundo; mas eu sei que não há uma outra forma de estar tão protegida quanto nos braços do meu anjo.

Quando olho pra você começo a imaginar como seria se tivéssemos nossa casa, como seria chegar do trabalho e ver você me esperando para jantarr só porque não queria comer sozinho, ou então me esperando para contar como foi seu trabalho , ou até mesmo para apenas dizer que me ama.

Eu vou sempre estar aqui, te proteger e ser a pessoa que irá te fazer bem quando mais precisar.

Ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.” —— É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu pai. 

Alguns motivos pelos quais os homens gostam tanto das mulheres

  • O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
  • O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
  • A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
  • O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
  • Como são encantadoras quando comem.
  • Elas levam horas pra se vestir, mas no final vale a pena.
  • Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
  • Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo de cavalo.
  • Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
  • Como ficam lindas quando discutem.
  • O modo que têm sempre de encontrar a nossa mão.
  • O brilho nos olhos quando sorriem.
  • Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga.
  • O jeito que têm de dizer: “Não vamos brigar mais, não…”
  • A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
  • O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.
  • Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
  • O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
  • O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobeira.
  • O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
  • O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
  • O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.
  • As saudades que sentimos delas.
  • A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.



  • ( Autor Desconhecido)
    Quem ama não desiste, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.

    Eu quero dormir com você. Não desse jeito, não é sobre sexo. Eu só quero deitar ao teu lado, na cama. Te abraçar durante a noite quando ficar frio. Sussurrar “eu amo você” ao pé no teu ouvido, e te dar um beijo de boa noite na testa. É isso que eu quero. 

    Você me faz tão bem que eu me esqueço de tudo e todos quando estou com você.

    Ela: E se eu engordar?
    Ele: Vamos pra academia juntos.
    Ela: E se eu ficar feia?
    Ele: Você vai continuar sendo a mulher mais linda do mundo pra mim.
    Ela: E se eu ficar velha?
    Ele: Vamos envelhecer juntos.
    Ela: E quando vamos nos casar?
    Ele: Por mim eu já estava casado com você há muito tempo
    Ela: E se eu chorar?
    Ele: Eu vou te fazer sorrir.
    Ela: E se for por você?
    Ele: Não terá o porquê.
    Ela: E se eu te pedir um abraço?
    Ele: Eu te darei sem você precisar pedir.
    Ela: E se tudo der errado?
    Ele: A gente tenta o plano B.
    Ela: E se você for mesmo o amor da minha vida?
    Ele: Você é correspondida. 


    Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… é tudo ou nada.

    Amor é quando eu me faço de cega pra não ver as suas burradas. Amor é quando eu me faço de muda pra não gritar certas verdades na tua cara. Amor é quando eu me faço de surda pra não ouvir alguns absurdos que você fala pra mim. Amor também é quando você vê o meu olhar de reprovação, entende e abaixa a cabeça porque sabe que errou. Amor também é quando você compreende meu silêncio muito mais do que as palavras poderiam falar. Amor também é quando você repete mil vezes, no meu ouvido, baixinho, que me ama, pro caso de eu não ter ouvido bem das primeiras vezes. Amor é eu e você.

    É tão bom sonhar com aquele alguém especial e o sonho parecer real. Acordo feliz como se aquilo tivesse acontecido. É mágico.

    Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos.

    Me desculpe, mas para mim, um homem chorando por uma mulher é mil vezes mais lindo que um homem brigando por ela.