sábado, 5 de maio de 2012

Alguns motivos pelos quais os homens gostam tanto das mulheres

  • O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
  • O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
  • A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
  • O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
  • Como são encantadoras quando comem.
  • Elas levam horas pra se vestir, mas no final vale a pena.
  • Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
  • Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo de cavalo.
  • Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
  • Como ficam lindas quando discutem.
  • O modo que têm sempre de encontrar a nossa mão.
  • O brilho nos olhos quando sorriem.
  • Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga.
  • O jeito que têm de dizer: “Não vamos brigar mais, não…”
  • A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
  • O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.
  • Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
  • O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
  • O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobeira.
  • O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
  • O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
  • O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.
  • As saudades que sentimos delas.
  • A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.



  • ( Autor Desconhecido)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário