sábado, 5 de maio de 2012

Eu ainda vou acordar com você bagunçando a cama, rindo alto e dizendo que eu já dormi demais. Eu vou sentir frio, mas você vai estar aqui pra me esquentar. Ainda vou te abraçar, e nunca mais vou soltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário