Às vezes eu imagino como deve ser acordar do seu lado, ver que você passou a noite comigo, que fomos dormir tarde porque ficamos jogando conversa fora durante a noite inteira e por causa disso, acordar tarde. Acordar um pouco mais cedo e ficar te olhando dormir, passar a mão no seu rosto e ver você sorrindo e abrindo os olhos, levantando e me abraçando. E pensando bem, eu quero fazer isso durante todas as minhas manhãs da minha vida, até eu não acordar mais.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Você já me viu chorar, é o único que eu conto tudo o que eu fiz e irei fazer ao seu lado, você é a pessoa em que eu mais confio de olhos fechados, é aquele que conseguiu meu coração. Meu melhor colega, amigo, ficante, namorado, e daqui à anos noivos, e meu marido, e será o pai dos meus filhos. Brigas, discussões isso só aumenta nosso amor, fortalece o que agente sente. Isso é mais uma prova que qualquer mais qualquer coisa é do tamanho ou maior do que o amor que agente sente um pelo outro. E que nada e nem ninguém vai conseguir tirar você de mim!
O menino vira homem quando:
- Segue você quando você sai
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Tolera quando você chora sobre histórias de amor
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você.
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Tolera quando você chora sobre histórias de amor
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você.
Assinar:
Postagens (Atom)



