quarta-feira, 25 de abril de 2012

Às vezes eu imagino como deve ser acordar do seu lado, ver que você passou a noite comigo, que fomos dormir tarde porque ficamos jogando conversa fora durante a noite inteira e por causa disso, acordar tarde. Acordar um pouco mais cedo e ficar te olhando dormir, passar a mão no seu rosto e ver você sorrindo e abrindo os olhos, levantando e me abraçando. E pensando bem, eu quero fazer isso durante todas as minhas manhãs da minha vida, até eu não acordar mais.

Eu gosto de lembrar das nossas idiotices, nossas besteiras. Das mordidas, dos abraços e dos beijos. As caretas e os beliscões. Somos tão retardados, mas somos tão felizes. Você me faz  tãao bem.

Você  já me viu chorar, é o único que eu conto tudo o que eu fiz e irei fazer ao seu lado, você é a pessoa em que eu mais confio de olhos fechados, é aquele que conseguiu meu coração. Meu melhor colega, amigo, ficante, namorado, e daqui à anos noivos, e meu marido, e será o pai dos meus filhos. Brigas, discussões isso só aumenta nosso amor, fortalece o que agente sente. Isso é mais uma prova que qualquer mais qualquer coisa é  do tamanho ou maior do  que o amor que agente sente um pelo outro. E que nada e nem ninguém vai conseguir tirar você de mim! 

O menino vira homem quando:
- Segue você quando você sai
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Tolera quando você chora sobre histórias de amor
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você.