quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu gosto de lembrar das nossas idiotices, nossas besteiras. Das mordidas, dos abraços e dos beijos. As caretas e os beliscões. Somos tão retardados, mas somos tão felizes. Você me faz  tãao bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário