Você já me viu chorar, é o único que eu conto tudo o que eu fiz e irei fazer ao seu lado, você é a pessoa em que eu mais confio de olhos fechados, é aquele que conseguiu meu coração. Meu melhor colega, amigo, ficante, namorado, e daqui à anos noivos, e meu marido, e será o pai dos meus filhos. Brigas, discussões isso só aumenta nosso amor, fortalece o que agente sente. Isso é mais uma prova que qualquer mais qualquer coisa é do tamanho ou maior do que o amor que agente sente um pelo outro. E que nada e nem ninguém vai conseguir tirar você de mim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário