sexta-feira, 4 de novembro de 2011


  
Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água e duas aspi…rinas.Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Bjs.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, Pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:

NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!

Encher a cara - R$ 70,00
Móveis destruídos - R$ 1.200,00
Café da manhã - R$ 20,00
Dizer a frase certa no momento certo… NÃO TEM PREÇO!

Ele te ama, e sente muito orgulho disso. Vive falando de ti para os amigos, e não se cansa. Ele não liga se você fica com outros caras, mas sofre quando você se decepciona. Ele tá com você todo o momento da sua vida, e se pudesse, viveria só pra te agradar.
Não, ele não é o garoto perfeito, e sim, o homem perfeito. Ele é seu Pai.


Me diz que logo vamos morar juntos? Não vejo a hora de disputar a coberta de madrugada, ver seu rosto lindo ao abrir os olhos de manhã,de te ver levar café na cama, brincar no chuveiro de guerrinha de água, te pedir para abrir a tampa da maionese só para você sentir mais másculo, te sujar todo de molho na cozinha, dar comida na boca, sair para tomar sorvete no parque e pensar timidamente em estar na hora de aumentar nossa família, de você me  levar pra fazer compras, comer cerejas enquanto assistimos um filme romântico no sofá, rabiscar sua cara com caneta enquanto cochila no meu colo, de te ver me levar no colo até a cama, mexer no seu cabelo enquanto penso o quanto sou sortuda por ter você, e ao final do dia te dá um lindo eu te amo muito amor. Sei que ao seu lado minha vida é e sera perfeita.



Um relacionamento verdadeiro não é uma união de pessoas perfeitas, é aquele que nos faz aprender a conviver com os defeitos mútuos e ao mesmo tempo, admirar suas qualidades.


E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.


Cada segundo que eu passo contigo é tão precioso quanto qualquer joia rara. cada sorriso seu é tão lindo quanto um por do sol em um dia ensolarado. A cada dia que passa este amor que eu sinto por ti parece ser insaciável,é um amor que domina, que completa, um amor que qualquer pessoa amaria receber. É um amor que te faz bem, que te anima, que te alegra, que te entristece mais ao mesmo tempo te dá esperança de que tudo que dizem não ser perfeito, na verdade é perfeito para nós.


Ninguém é perfeito. Mas ele é


 Eu realmente não entendo porque as pessoas procuram por um par encantado, perfeito e tão… Patético até. Qual a graça de alguém perfeito? A perfeição é chata. Vive na mesmice. As coisas perfeitas tendem a se quebrar um dia, sabia? Eu prefiro ir atrás do quebrado logo de uma vez. O quebrado é imprevisível, é mudança, diferenteAs coisas quebradas se concertam e se completam. Eu prefiro arriscar a procurar alguém com defeitos, manias irritantes e um coração quebrado para poder juntar o meu, do que alguém inteiro, com espaço só para sua perfeição. Imperfeição é a alma do negócio. 

E só você tem esse jeito especial, de fazer tudo melhorar mesmo no meu pior dia, mesmo quando eu nem sabia o que eu realmente sentia, só você tem esse poder de fazer as coisas darem certo quando tudo estava errado, e faz tudo parecer fácil quando nem eu mesmo acreditava que era possível, você faz todas as coisas ruins irem embora quando você está aqui e eu queria que todos os dias da minha vida fossem assim com você me fazendo bem, com você bem perto de mim. E eu queria mais, queria mais do seu sorriso, mais da sua risada e mais da sua voz que me impede de pensar em qualquer coisa que não seja o quanto eu te amo, e é mais do que beleza o que me atrai a você, é mais do que simples coincidências ou bandas e comidas idênticas, é como você faz tudo que eu passei  até hoje valer a pena, as coisas ruins e boas, hoje você é a melhor e a que me faz sorrir e chorar sem pensar o motivo, foi desde que você me abraçou, foi quando você sorriu e acenou, foi desde quando você ficou.
E eu amo cada canção de amor que me lembra de você, junto com todas as estrelas que me lembram o seu brilho, e o pôr-do-sol que descreve você mais do que eu poderia escrever,  e eu amo como o tempo passa devagar e rápido ao mesmo tempo, como tudo não é nada quando eu estou perto de você, e até mesmo o céu parece mais azul, só porque você  sorriu e disse que se sentia feliz por ter alguém, e mesmo se esse alguém não fosse eu eu estaria feliz o suficiente pra te dizer siga em frente e seja feliz como quiser, mesmo se for sem mim. E se o amor não é nenhum sentimento ou estado de espírito é provavelmente a melhor droga e eu estou simplesmente mais viciado do que pensava que um dia estaria, e essa droga tem nome,idade, e me faz companhia. E tudo que eu tenho agora é ter você, e isso está fazendo o meu coração explodir e se despedaçar em zilhões de pequenas risadas quando você diz coisas engraçadas, ou simplesmente quando diz que sente falta de algo que sempre teve guardado, você disse adeus e eu me parti em lágrimas e soluços, mas você voltou e consertou tudo isso, no momento que disse que ficaria comigo.
Eu, você, alguns filmes, frio, sofá, travesseiro, risadas, mordidas e os melhores beijos do mundo. Esse sim, ia ser um dia perfeito.


Porque prefiro sonhar ? Pelo simples fato de o sonho ser o contrario da realidade. Nele eu posso ser quem eu quiser, ou mesmo ser quem realmente eu sou. Vai ser meu mundo , sem depender de ninguem. Vou ter o que eu quero e não ter que sofrer. Foi para isso que ele foi inventado, para termos algo por qual lutar, fazer esperiencias com os nossos possiveis futuros e com o que queremos, para fugir do real que nao agrada nem um pouco, pra fugir dos julgamentos,  pra fugir da ignorãncia da sociedade que seja só a noite, mas que seja perfeito no meu sonho.


O amor não vai escolher nem o mais bonito, nem o mais fofo, nem o mais gentil, nem o mais educado, muito menos o mais perfeito. Mas independente de qualquer coisa, ele é perfeito, pra você.


“Ei, eu não me importaria em te mimar todos os dias, de te chamar de “meu amor”, de te calar com meus beijos, de te esquentar com meus abraços, de te amar de todos os jeitos… Eu não me importaria nenhum pouquinho.”